Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunobarros

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brunobarros postou

  1. Fim das dúvidas! realmente eu pensei e não irei mais utilizar este recurso! Caso o ADMIN queira Fechar este Tópico! Avontade!!! :)
  2. Quer dizer que seu GAMECP é Nulled ou a Licença Expirou ! Cara recomendo o SWIFTPANEL é o Melhor para Jogos Online uso ele a 7 ANOS e nunca tive problemas. Abraço. :)
  3. Olá pessoal do PDH , minha duvida é a seguinte! como faço para por em meu WHMCS para todos os meus clientes a Fórma de Pagamento Boleto Bancário da CAIXA ECONOMICA FEDERAL ? Prints de uma central da net que eu desejo abaixo. :) Desde já aguardo....
  4. se sua maquina for Linux ! (VPS , CLOUD , DEDICADO) digite -> iptables -A INPUT -s 0/0 --dport 25 -j DROP Ou Instale o CSF Config Server Firewall e faça isso nas configuraçoes ! :)
  5. ok eu vou dar mais uma pesquisada ! Obrigado Lucas
  6. Olá Thiago é que é a primeira vez que irei utilizar o mailchimp sou iniciante mais eu gostaria mesmo é de saber como funciona eu ja usei uma vez só porem echei muito dificil de usar e eu ja vi muitas empresas usarem ele! e precisa ter o WORDPRESS ? ou não precisa? Aguardo.... Olá Thiago é que é a primeira vez que irei utilizar o mailchimp sou iniciante mais eu gostaria mesmo é de saber como funciona eu ja usei uma vez só porem echei muito dificil de usar e eu ja vi muitas empresas usarem ele! e precisa ter o WORDPRESS ? ou não precisa? Aguardo....
  7. Olá Boa Tarde Galera do PDH ! É o seguinte estou com uma simples dúvida oque é e oque utilizar corretamente o MailShimp ? eu utilizei apenas uma vez porem achei dificil de mecher corretamente como se deve mecher! Bom Aguardo Respostas Detalhadas de voces... :)
  8. Olá pessoal do PDH eu tenho um arquivo e ele não funciona com o códico aberto apenas criptografado pelo ioncube ! Gostaria de saber se alguem sabe criptografar este meu arquivo php para ioncube ! Caso alguem saiba pode me chamar PV ou Responder por aqui mesmo! Pequeno exemplo no começo criptografado pelo ioncube ! <?php if(!extension_loaded('ionCube Loader')){$__oc=strtolower(substr(php_uname(),0,3));$__ln='ioncube_loader_'.$__oc.'_'.substr(phpversion(),0,3).(($__oc=='win')?'.dll':'.so');@dl($__ln);if(function_exists('_il_exec')){return _il_exec();}$__ln='/ioncube/'.$__ln;$__oid=$__id=realpath(ini_get('extension_dir'));$__here=dirname(__FILE__);if(strlen($__id)>1&&$__id[1]==':'){$__id=str_replace('\\','/',substr($__id,2));$__here=str_replace('\\','/',substr($__here,2));}$__rd=str_repeat('/..',substr_count($__id,'/')).$__here.'/';$__i=strlen($__rd);while($__i--){if($__rd[$__i]=='/'){$__lp=substr($__rd,0,$__i).$__ln;if(file_exists($__oid.$__lp)){$__ln=$__lp;break;}}}@dl($__ln);}else{die('The file '.__FILE__." is corrupted.\n");}if(function_exists('_il_exec')){return _il_exec();}echo('Site error: the file <b>'.__FILE__.'</b> requires the ionCube PHP Loader '.basename($__ln).' to be installed by the site administrator.');exit(199); ?>
  9. Ja resolvi! :) Caso algum Administrador queira Fechar o Tópico pode fechar! Obrigado desde já!
  10. Não pois esta data ja vem no site configurado! porem não está certa :( ex: não fica a data de hoje 23/07/2018 etc... Oque voce acha que é? sabes como resolver?
  11. Olá pessoal do PDH minha duvida é bem simples eu acho! Estou utilizando um template baixado na net porem em meu site a data em cima no topo fica sempre a mesma ou seja sempre Domingo, 22 Julho 2018 :( não muda nunca! :( ex: a data não fica certa de cada dia (normal) na index.html do meu site está esse códico abaixo na parte da data! ---------------------------------------------------------------------------------------------------- <div id="block-toolbar"><div> <div class="wrapper"> <div id="toolbar" class="grid-block"> <div class="float-left"> <time datetime="2018-07-22">Domingo, 22 Julho 2018</time> <div class="module deepest"> </div> </div> <div class="float-right"><div class="module deepest"> ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Aguardo Respostas....
  12. Olá pessoal do PDH ! é o seguinte estou a procura de um Designer Bom que faça um template em HTML ou PHP Proficional ! É Um template de minha Empresa ! para Jogos Online e que não seja muito careiro! pois estou começando! :) É Um template bonito bem perssonalizado com icones no menu etc... enfim. Duvidas me chamar PV que irei mandar um VIDEO do geito que quero o site 100% igual ou do tipo! Aguardo Respostas...
  13. Boa Noite! recomendo a Ifantasy Hospedagem BR com Proteção DDoS de qualidade! e seu site 24 horas no ar! -> http://www.ifantasy.com.br/ Abraço!
  14. Poisé! isto antes porem agora está 1.000 Vezes Melhor isso eu garanto! :)
  15. Recomendo a -> VIRTUS HOST do Henrique Rosset que para min que tenho Jogos Online é a MELHOR em relação de Proteção DDoS PREMIUM ILIMITADO etc... -> www.virtushost.net Virtus Host tem um dos Melhores Suportes e Produtos Invejaveis de Qualidade! Abraço !
  16. então eu fui no cpanel e fui lá em baixo e cliquei no icone do WordPress e instalei normalmente pelo cpanel! depois eu coloquei meu dominio/wp-admin e loguei no painel do WordPress e fiz o upload do plugin WhatsApp e depois fui em meu dominio/wp e funcionou 100% o plugin do WhatsApp :) Só que eu reparei uma coisa! este plugin só funciona em templates do WordPress ex: se eu por o tema de algum template do WordPress em public_html substituindo por o padrão funciona 100% Bom meu problema já foi resolvido! caso algum Administrador queira fechar este tópico pode fechar! Obrigado.
  17. então ésó ir no CPANEL lá em baixo e clicar no icone do WordSpress e instalar tudo certinho e colocar o plugin wp do whatsapp e pronto ?
  18. Sim exatamente este que precisa igual do site da Weblara o seu ! :) Voce cobra ou nao ? caso sim qual valor?
  19. Desculpe mas não entendi completamente nada! Deixe não vou querer mais caso o administrador ache necessário pode fechar este tópico! Obrigado!
  20. Olá Galera do PDH Gostaria de saber como coloca o Watsapp no site igual nos 2 prints abaixo! :) Desde já aguardo respostas....
  21. Áaahh agora eu vi que voce é Membro Premium e me lembrei de te dizer! Em minha empresa de jogos online que eu tenho desde 2012 que falei acima! eu nunca tive nenhum SUPORTE! Eu dono de tudo que faço tudo! hehe sabe confiança em 1 lugar! E como eu mecho nessa area de jogos a anos em vps e cloud br linux eu ajudo meus poucos clientes em qualquer coisa relacionado ao servidor deles! Na minha empresa o meu Suporte se chama -> SUPORTE PREMIUM :) tudo eu sósinho ! Todas empresa mais antigas que eu conheço não dão nenhum suporte ao cliente! apenas liberam o servidor do jogo desejado do cliente e o cliente que se vire! Eu não Otavio eu libero o servidor e se o cliente tem o addons melhor eu abro uma Champanhe e faço a festa hehe ! Mais se ele nao tem o MOD eu mesmo INSTALO Rápidamente pois eu ja tenho o backup de vários MODS Exclusivos da minha empresa já disponivel para meus clientes! Bom éra só isso mesmo que tinha paa dizer! :)
  22. Otavio muito bom! suas palavras são d+ voce tem um grande conhecimento nessa área mesmo! Muito obrigado por todas essas informaçoes obtidas! :) Vou gastar o minimo possivel para poder lucrar! :) Eu estou com minha pequena empresa desde 2012 amigo porem nunca chegou aos pés da empresa que citei acima! Eu tenho que me esforçar o maximo possivel e me focar em minha empresa né? colocando coisas NOVAS ex: Template Site mais bonito proficional por DESIGNER , personalizando o painel de jogos online do clientes , personalizando ou atualizando para o WHMCS mais atual etc... E tambem vou fazer oque disse! Otavio , dar algum desconto ou algum servidor em troca de DIVULGAÇOES ESPECIAIS TODOS DIAS da minha Empresa ex: no Facebook , Youtube etc... Desde já Obrigado por tudo!
  23. Otavio muito obrigado pelas informaçoes me levantou até o auto estima suas palavras inteligentes! Mais tipo eu agora estou desempregado dependo dos clientes para manter minha pequena empresa! Mais se eu estiver trabalhando em um serviço de carteira assinada meu négócio pode crescer ou nao ? Aguardo Respostas... amigo
  24. Olá Galera do PDH eu estou com uma duvida que gostaria de saber a anos porem nunca obtive! :( Eu tenho uma pequena empresa de jogos online de vários jogos etc... tenho poucos clientes tambem etc... Bom minha pergunta é a seguinte! oque precisa para ter uma EMPRESA GRANDE de jogos online como ex: MAXI GAMES -> www.MaxiGames.com.br etc... não sei se voces conhecem! resumo: CRESCER ! ex: ter muitos DEDICADOS BR para poder Hospedar muitos jogos online! qualquer um e ser bem conhecida no mercado de jogos online etc... Bom galera essa é a minha duvida! que gostaria de saber a anos porem nunca conssegui :( e quero muito é meu sonho! Obs: estou desempregado no momento dependo dos clientes para pagar minhas maquinas br linux ! Aguardo Respostas muito a respostas de voces.... :)
  25. Sim por padrão o Proftpd a porta é 21 porem não loga nem a pau! Nem no FTP Normal pelo Filezilla e nem pelo Painel SwiftPanel WEB FTP ! Estou usando o Ubuntu 14.04 32 Bits é o unico disponivel da UOL HOST :( não sei tambem se é o SO Ubuntu que é muito atualizado e tem algumas Incompatibilidades ou sei lá ! Não sei tbm se a UOL Bloqueia essa Porta realmente não sei oque está acontecendo mais no SCAN na NET mostra a Porta 21 aberta!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?