Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qps

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

3.145 visualizações
  1. Perdoe todos os problemas com o Google Tradutor. Não sabemos como escrever em português. Todos os centros de dados e redes QuickPacket estão funcionando normalmente.
  2. Nós publicamos sobre problemas apenas no Twitter (Twitter @StatusPacket). Não usamos essa funcionalidade no WHMCS.
  3. Nós só viemos aqui para contestar que o problema com o AdvanceHost é um problema com o data center ou a rede. O outro usuário mencionou um problema separado não relacionado ao AdvanceHost que aconteceu em sua conta anterior conosco.
  4. Esta é uma questão separada da questão que está sendo discutida neste tópico e acho que você está confundindo as pessoas. Não discutiremos problemas de cobrança em público. Se você gostaria de discutir o que aconteceu, estaríamos dispostos a discutir o assunto ainda mais no nosso sistema de emissão de bilhetes.
  5. Este é um relato falso de eventos. É nossa política não discutir problemas de cobrança em público. Se você gostaria de discutir seu problema de cobrança ainda, entre em contato com nosso departamento de cobrança.
  6. Se você é um cliente direto do QuickPacket, abra um ticket de suporte com seu nome de usuário do Twitter e aceitamos sua solicitação.
  7. Todos os centros de dados do QuickPacket estão funcionando normalmente.
  8. Perdoe todos os erros do Google Translate. Não há erros em nossa rede.
  9. Perdoe todos os erros do Google Translate. Entre em contato com seu provedor de hospedagem para obter assistência. Não podemos compartilhar informações específicas da conta da empresa.
  10. Perdoe todos os erros causados pelo Google Translate. QuickPacket está online e não tem problemas com o data center.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?