Jump to content

leandro campos

Z
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0
  1. @RevendaHost Quando eu disse "combinado" é porque lá no marketplace da aws tem um pacote que está descrito como uma instância ec2 com o sistema operacional amazon linux + cpanel + whm. Estava pensando em usar uma instância por exemplo para por 10 clientes de pequenas e médias empresas, mas como você disse os custos com tráfego são um pouco salgados, estive lendo um pouco a documentação deles em relação aos custos. Nesses servidores que você tem na aws, qual tipo de instâncias são? e quanto cada um te custa em média por mês? Queria saber mais ou menos, pois vi que tem diversas va
  2. @Otavio, Andei pesquisando e quase não vejo ninguém recomendando essa combinação para vender hospedagem, porque será? Quando vi que a amazon dispõe dessa combinação, achei bem interessante pois a maioria dos planos de revenda de hospedagem são compartilhadas e de má qualidade e os vps por ai são muito mais caros que uma instância na amazon, sem falar na infinidade de recursos que ela oferece, e por esse motivo achei muito estranho ter tão pouca informação na internet sobre essa combinação para a venda de hospedagem.
  3. A amazon aws disponibiliza o uso combinado da instância amazon ec2 (Usando o amazon linux) + cpanel + whm e a minha dúvida é: Posso usar essa combinação para vender hospedagem e por para rodar diferentes domínios? Alguém aqui já fez isso? Quais vantagens e desvantagens eu teria?

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...