Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallas Lima

Membro
  • Postagens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wallas Lima

  • Data de Nascimento 01/06/1999

Informações pessoais

  • Nome
    Walas de Lima
  • Localização
    Próximo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, Vai em configuration.php e adicione a seguinte linha date_default_timezone_set('America/Bahia');
  2. Boa tarde, Gostaria de deixa isso para traz esquecer, Mais vamos lá, O Presado cliente nos enviou um comprovante de pagamento do boleto pelo serviços que logo de cara notei algo erado no valor do mesmo. Resumindo o valor não compensou. Segundo o Banco Só poderá ser fraudulento o comprovante.
  3. - Pronto, tudo certo. Gostaria de pedir desculpas ao prezado cliente. Estamos pronto para efetuar a migração dos sites. Novamente desculpem.
  4. Bom Noite, Acredito que aqui não seja o local adequando para isso, Você tem todos meus contatos, O clientes rapaz bem educado gente boa. Ele contratou um servidor em nosso site, falou que iria colocar 150 contas no mesmo então pesei vou contrata mais um cloud para deixa os sites deles foi isso que fiz, contratei a licença cpanel, o pagamento da licença foi feito via boleto erro meu, ate tudo bem, o rapaz efetua o pagamento e nos envio o comprovante, o boleto era de 440 ele pagou 400 não sei com rs mais ok, Para ele paga esse valor ele mim pediu para registra um domínio sem mesmo ter pago o valor, pós bem foi lá e registrei tranquilamente. apos isso informei que o serviços deles só seria ativo apos a compensação bancaria. Mais apos ele pedir eu ativei mesmo assim. Mais aqui não é lugar para isso você tem nosso contatos. Até mais. Então o que ocorre é Ele contratou um serviços de revenda, segundo ele vai colocar 150 contas, então pesei no atual servidor que eu estou já tem varias contas, então vou contrata um novo com o rapaz que mim fornece foi o que eu fiz contratei e com informei contratei a licenças do cpanel porém meu erro foi ter pagado via boleto a mesma.
  5. - Olá, boa noite Também tinha a mesma dúvida, Veja esse tópico. Espero que possa te ajudar.
  6. - Bom Noite Posso te enviar um MP ? Mensagem Privada aqui no fórum.
  7. - Olá, Boa Noite. Já passei por isso quando comecei a usar o whmcs E percebi que se tratava da tabela de e-mail do whmcs, O seja estava faltando o e-mail de confirmação de registro lá. Veja esse arquivo aqui. tblemailtemplates.sql OBS: Efetua o backup da original.
  8. - Bom dia. Amigo, creio que seja muito mais vantajoso oa senhor se comunicar pelos canais de atendimento oficial da empresa citada a cima. O fórum não é reclamei aqui, entre em contato com o rapaz citado a cima, caso não tenha retorno e se você se achar no direito, procure pelo meios judiciais cabíveis.
  9. - Olá, bom dia. Creio que o fórum não tem nada a ver com quem é ou quem seja tal pessoa. O Portal do Host é um ótimo fórum, Porém não pode se torna Reclamei Aqui. Posso está enganado.
  10. - Olá, Estou usando esse aqui, Seria a mesma coisa? 1) Configuração /etc/crontab #Libera o backup depois das 16:00 PM 0 16 * * * root /usr/backup.sh #Bloqueia o backup depois das 5:00 AM 0 5 * * * root /usr/backup1.sh 2) Arquivo /usr/backup.sh #!/bin/bash sed -i "/backup=0/ d" /var/cpanel/features/default 3) Aquino /usr/backup1.sh #!/bin/bash echo "backup=0" >> /var/cpanel/features/default Qual você me recomenda ?
  11. - Boa trade, Apos verificar o horário do servidor o mesmo estava com erro . Gostaria de agradecer a todos . Tenha uma feliz Páscoa.
  12. - Olá, Obrigado porém com dito. Já tentei efetuar os processo que está aqui no fórum porém sem sucesso.
  13. - Olá, Gostaria da ajuda de vocês Então, vejo muitas empresas que só libera a opção de backup no cpanel em determinado horário, Minha dúvida é com posso está efetuando essa configuração em meus servidores ? Já tentei efetuar os processo que está aqui no fórum porém sem sucesso. teria outro jeito ? desde já agradeço a atenção.
  14. Edit: V2 - Olá, Fiz o que você me orientou porém não obtive exito, No entrando em conversa com o suporte do cpanel eles resolveu esse pequeno inconveniente. Comando que rodei no ssh: /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/letsencrypt]cPs# /usr/local/cpanel/bin/unregister_appconfig easycpbackup Valeu pela ajuda
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?