Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kairion

Membro
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kairion

  • Data de Nascimento 10/07/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Felipe Amorim de Souza

Últimos Visitantes

528 visualizações
  1. Devido a algumas regras de negócio do local onde trabalho, é necessário ter acesso aos e-mails corporativos dos usuários sempre que houver solicitação de averiguações pela gerência/direção, sem que o usuário seja alertado antes ou durante o procedimento (a comunicação ocorre somente após o término da averiguação). Ressalto que ao entrar na empresa todos são devidamente comunicados sobre o uso do e-mail corporativo e de que o mesmo é monitorado. Ocorre que o último funcionário mantinha as senhas de todas as contas criadas armazenadas e a alteração de senhas nos e-mails bloqueada, o que faz com que ninguém possa alterar a senha padrão gerada durante a criação da conta de e-mail e, em caso de esquecimento, terem de solicitar uma nova senha para mim. Honestamente não me agrada impedir os usuários de alterarem suas senhas, então estou a procura de algum serviço de hospedagem de e-mail ou sistema que permita ao administrador (ou contas determinadas) a acessarem as contas dos demais usuários através do painel administrativo, de maneira que o administrador precise somente de suas próprias credenciais. Basicamente, procuro comportamento similar ao cPanel e/ou ao Zimbra, mas ambos acabaram sendo descartados, o primeiro pela maioria esmagadora das empresas que fornecem hospedagem de e-mail pelo cPanel não terem a confiabilidade desejada para um e-mail corporativo (e nem fornecerem personalizações de espaço, por exemplo, sendo necessário alterar todo o plano de hospedagem do site), já o Zimbra, por ser uma suíte com diversos outros recursos, acaba sendo um canhão par amatar um mosquito, consumindo muitos recursos e exigindo um servidor próprio consideravelmente potente para uma quantidade baixa de contas (em suma: a conta custo vs. benefício não fecha). Assim me encontro a procura de alguma alternativa a estes dois exemplos mencionados, e agradeceria caso alguém possa indicar algo.
  2. Normalmente as pessoas costumam falar muito bem do osTicket como opção de helpdesk (está no Softaculous). Particularmente, eu testei algumas opções para o meu trabalho e optei pelo HESK (também está no Softaculous) com o Mods for HESK (o mod não está, precisaria instalar manualmente) por sua simplicidade e alguns recursos extras do Mods for HESK (além de um visual mais "moderno").
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?