Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gess2

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

205 visualizações
  1. Sabe oq aconteceu? Não foi uma sobrecarga. O hospedeiro achou q um robô estava atacando o servidor de tanta mensagem repetida.
  2. Esse arquivo afr.php não tem nada a ver com as PMs enviadas. Eu procurei pra saber oq é e só achei duas coisas: gente suspeitando de vírus, ou, parece q o arquivo é o responsável por gerar propagandas no site e como a conta foi suspensa, o arquivo dá esse erro de permissão negada. Deve ser um script do próprio host q gera propagandas, pq esse erro tá exatamente no espaço da página reservado para propagandas.
  3. Tenho um fórum num host grátis. Mandei 1000 PM pra mim mesmo com o máximo de caracteres possível, 40 mil. Depois disso o host suspendeu a conta. Na página de erro diz q a conta foi suspensa e diz q um tal arquivo afr.php não tem permissão pra ser acessado. Esse arquivo aí não existe na instalação do software do fórum e a pasta indicada tb não existe na conta, ou não é visível. Um arquivo de texto UTF-8 com 40 mil caracteres ocupa uns 40kb, multiplicando por mil dá uns 40MB.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?