Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leobenevenuto

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  1. Pessoal; Agradeço a ajuda e a atenção que todos deram ao tópico, aparentemente o problema foi cessado. Devia ser algo realmente relacionado a propagação, o que achei estranho foi que já se haviam passado quase 96 horas e o problema persistia. Hoje pela manhã aparentemente tudo OK. Muito Obrigado pessoal! @Thiago Santos estou seguindo o conselho e colocando o domínio no CloudFlare pra evitar problemas futuros. Obrigado!
  2. @Thiago Santos cara muito obrigado pela resposta, já começa a me dar uma luz no fim do tunel! Sou muito leigo no assunto, entendo o beabá para gerenciar meus sites, existe algum artigo ou vídeo que você me indicaria para entender melhor o que é o CloudFlare e o que ele pode fazer por mim? Você sugere então que, além de eu retirar o domínio da godaddy (transferir para outro provedor) ainda passe a utilizar o CloudFlare, seria isso? Mais uma vez obrigado!
  3. Olá pessoal! Estou com um problema que está me arrancando os cabelos... já tentei entendê-lo, pedir ajuda para o meu provedor de hospedagem e tudo mais o que imaginarem mas não consigo resolver o problema de nenhuma forma, ficaria imensamente grato se os colegas conseguissem me dar uma luz. o meu dominio (www.aprendaexcelonline.com) hora pinga no IP correto do meu servidor (locaweb) e abre o site normalmente, hora pinga em um IP que eu desconheço e abre no navegador uma página verde com a seguinte mensagem "This domain is no longer parked by goDaddy" confirme imagem abaixo Isso ocorre de forma intermitente, por 1 hora tudo funciona perfeitamente bem, e de um minuto pro outro começa a pingar no IP 184.168.221.44 e o resultado é a tela verde acima. Este problema começou basicamente na KingHost onde fui cliente por anos, de uma hora pra outra meu site começou ficar extremamente lento, notei que eles alteraram o meu site de servidor por diversas vezes para tentarem corrigir o problema, e o resultado foi o que estou relatando agora. (e o problema de lentidão não foi corrigido) Tomando bastante prejuízo e afim de corrigir isso logo, migrei para Locaweb e cancalei a kinghost, configurei para o nameservres da locaweb e aguardei 72 horas, e o resultado até então é esse, hora pingando esse IP estranho, hora pingando no IP correto da locaweb (ao menos, quando pinga no IP correto abre o site sem lentidão) To realmente desesperado pessoal, não sei mais o que fazer para corrigir este problema, não acho muita coisa a respeito no google. Ficaria grato demais se alguém pudesse me dar uma luz. Desde já, meu muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?