Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

therafs

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  1. Ah sim, esses script são ótimos, já utilizei algumas vezes algo assim https://github.com/etiennerached/backup-whm-cpanel-reseller-account/blob/master/conf.php o ruim e que se o servidor no qual vai "puxar" as contas dependendo da configuração de firewall não vai conseguir, ai tem que entrar em contato com o Admin. Eu estou a procura de algo que faça isso e mais um "plus" devido a algumas config de segurança que costumo utilizar.
  2. ah sim... Mas sendo root no servidor no qual ira restaurar, você pode já via cpanel (da revenda), enviar o conteúdo para o diretório remoto(tudo isso com 2 cliques usando a ferramenta do próprio cpanel) feito isso só logar no cpanel que você tem a senha root e pelo próprio painel realizar a restauração. Eu gostaria de um script que fizesse algumas coisas além dessas para uma demanda em particular que tenho.
  3. Mas para utilizar o script citado também tem que ser root: Importante notar que o script somente roda via SSH como root.
  4. Olá, o próprio WHM já tem opção nativa de realizar a transferência de uma revenda, uma hospedagem ou todo o servidor. Esse seu script faria algo a mais? Pois me interesso em comprar um script no qual faça algumas coisas que tenho demanda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?