Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Wilton Tety

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

259 visualizações
  1. Mas amigo, ja tive investimentos em cima nao posso gastar tanto, tenho minha vida particular, '-' Ninguém sabe mexer no Module_evasive pow Pois é guerreiro, me disseram isso, mais ai que ta a questão, investimentos.. 2 maquinas nao vai sair barato :/
  2. Não guerreiro, não pensei mau não, foi só a correria pra responder mesmo ! #LucasOliveira... Desculpa guerreiro! 2GB RAM / 1TB HD / I3 / 20MB UPLINK Só pra iniciar um servidor, com o projeto ja vou aumentar!
  3. RobertSP, eu sei sim, mas poderia me ajudar a melhorar isso por ser improvisado? ???
  4. NÃO ESTOU QUERENDO MUDAR DE PLATAFORMA PRETENDO FICAR COM O WINDOWS 7!! Se puder me ajdudar a instalar o modulo! :) AGRADEÇO MUIITO.
  5. Olá pessoa sou o José Wilton, trabalho com Desenvolvimento web basicamente a 4 anos, e mais 6 anos de experiencia na área da tecnologia.. Mas a questão é bem simples e ao mesmo tempo complexa, seguinte. A alguns dias meu novo servidor (que eu mesmo criei) dentro de Belo Horizonte, não é DEDICADO é apenas um servidor que eu fiz cabeado lá na cidade, e estou recebendo ataques DDOS no meu Apache, me deram muitas ideias de mudar para IIS e NGINX mas eu quis realmente permanecer com o apache (pelo menos até eu estabilizar), eae achei pela internet muitos modulos e tutoriais, ensinando modos que ajudam a proteger e desviar de ataques do tipo.. (Windows 7/64bits/apache) Então por questao, achei o modulo mod_evasive e mod_evasive2 e resolvi instalar no Apache do windows, fiz todo o processo que seria adicionar o mod_evasive ou mod_evasive2 la nos modules e fiz até uma copia deles dentro da pasta httpd.conf, e também adicionei essa parte no httpd.conf: retidado do site: https://www.apachehaus.net/modules/ LoadModule mod_evasive2 modules/mod_evasive2.so <IfModule mod_evasive2.so> DOSHashTableSize 3097 DOSPageCount 5 DOSSiteCount 100 DOSPageInterval 1 DOSSiteInterval 1 DOSBlockingPeriod 600 </IfModule> Blz, a partir do momento que eu salvo, e vou iniciar o Apache, ele não inicia mais, de forma alguma, tento tirar a parte do IfModule, nao muda nada, só quando retiro a parte do LoadModule, ai ele volta a funcionar, mais ai a proteção nao está ativa!! Por favor me ajudem, não estou querendo mudar de servidor http por inquanto, quero ficar com o apache!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?