Bom dia!
Acabei de contratar um Cloud Pro e me deparei com um problema.
Realizei as configurações do Firewall bloqueando a maioria das portas no Cloud.
Logo após instalei o PeerBlock(Programa que utilizo para rastrear as conexões IP:Porta) e me aconteceu isso(VÍDEO), não cheguei a instalar nada ou nenhum outro programa que possa ser malicioso para gerar esse flood de conexões.
Parece ser algo interno! Já entrei em contato com o suporte e disseram que possivelmente é algo malicioso no Cloud. Mas é impossível, pois acabei de adquirir o Cloud e o programa PeerBlock está limpo de scripts maliciosos(Já testei em outros Cloud's).
O que pode ser isso? Alguém já teve esse problema?
Alguns dados:
Os Floods são nas portas 5355, 137 e 138 UDP.
Os Floods nas portas 5355 vem de diversos IPs no IP: 244.0.0.255:5355
Os Floods nas portas 137 e 138 parece ser de IPs interno no Cloud.
Obrigado antecipadamente.
Video_UDP.mp4