Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlfaUpload

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlfaUpload postou

  1. Tenho interesse, favor entrar mandar seu contato por MP. Obrigado
  2. Boa amigos, foi bom reler esse topico, nem me lembrava mais dele, eu até hoje não comprei nenhuma carteira de cliente, estou no inicio, sem presa e poucos clientes, mas clientes fieis.
  3. Ok, eu estarei acompanhando o projeto.
  4. Parabéns pela iniciativa, eu apoio. No momento estou sem idéias mas vou pensar em algo e te falo, esses recursos que citou são incríveis, eu mesmo seria um potencial cliente. Parabéns e não desista!
  5. Boa tarde familia, Não é segredo de todos aqui saber que eu sou novato no mercado, mas a pergunta é a seguinte. QUAIS CUIDADOS EU DEVO TER OU TOMAR NA HORA DA COMPRA DE UMA EMPRESA DE HOST OU CARTEIRA DE CLIENTES, E DICAS NA HORA DE FINALIZAR A COMPRA. Podem responder aqui mesmo, ou por PM como desejar. Obrigado
  6. Como fazer, pode me dar uma breve explicação? Aqui ou por MP. Conforme achar mais apropriado. Faço a mesma pergunta, sobre esse método que você indica, não me lembro de ler nada a respeito na internet sobre o assunto. Estou colhendo diversas explicações e alternativa, para que eu possa estar estudando qual caminho ou tomar. Eu agradeço a todos que responderam aqui o tópico e é isso que esperamos, um debate sobre o assunto, eu que sou iniciante gosto de ler opinião diversas, diversos pontos de vista do pessoal mais experiente.
  7. Boa noite. Bom pessoal eu estou iniciando no ramo. Como posso vender domínios .com.br? Eu contratei a resellerclub depois de algumas pesquisa para registro de domínios, mas parece que eles vendem apenas dominios internacional. Como vender? tem algum esquema? Parece que eu li algo como você cria uma conta comum no nome do cliente e lá pagamos a fatura e o domínio é liberado. Alguma coisa assim. Poderia alguém me ajudar neste quesito? Falta apenas isso para ter finalizar e começar a divulgar os serviços
  8. Pois é... Infelizmente vou pensar em outro nome mesmo. Pow gostei de mais deste. Obrigado a todos que deram suas opiniões e me esclareceram as duvidas.
  9. É realmente estou considerando trocar o nome, agora é meditar até brilhar outro nome bacana, agora conferir se já existe algo igual ou parecido. Obrigado a todos que se propôs a me ajudar. Até pelo fato de digitar o domínio incompleto e cair no site do outro cara lá, confusão não irá faltar.
  10. Boa tarde amigos. Me veio a cabeça um nome bacana para empresas de hospedagem, eu pensei, "puts nome bacana pra car@i" . Não pensei muito e registrei um dominio .com.br nome dinohost.com.br uns dias depois fui pesquisar umas images para fazer uma logo no coredraw. grande decepção, já havia uma empresa com esse nome, mas com o dominio .com Só que eu gostei de mais desse nome, e não foi de má fé que registrei esse dominio.com.br com o nome de outra empresa. Posso ter problema com esse nome e domínio? visto que outra empresa já com mais tempo de mercado já usa o nome. Caros moderadores, caso o tópico esteja no lugar errado, peço desculpas e redireciona para o devido lugar.
  11. é normal a grande demora? Já faz duas horas que coloquei a copiar e ainda não saiu dos 23% Tem alguma coisa de errado?
  12. A opção padrão (print em anexo) é a melhor ou precisa de marcar mais alguma coisa?
  13. Pode me explicar em detalhes por gentileza, sou novato no assunto, existe algum tutorial?
  14. Boa noite pessoal, sou novato e já preciso de ajuda, eu tenho cloud server com o centos e o WHM & Cpanel instalado com apenas uma conta criada que é o meu site, eu preciso migrar tudo para o outro servidor com as mesma especificações, só muda a quantidade de memoria, hd processador... mas acho que isso é irrelevante. Eu gostaria de migrar tudo sem perder nada, banco de dados, arquivos, tudo. Como posso fazer isso? Quais as maneiras possíveis e quais são as mais praticas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?