Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joseweslleyceo

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joseweslleyceo postou

  1. Olá essa semana meu WHMCS deu um erro, não consigo ver as faturas da o seguinte erro: Se puderem me ajudar eu agradeço.
  2. Boa tarde pessoa, tudo bem? Bom, me veio no pensamento a questão da DNS.. Meu problema é o seguinte: Eu Sou dono de uma HOST que fará 1 ano que está ONLINE no Mercado. O domínio da minha HOST eu comprei na Godaddy, A Hospedagem da minha HOST é servidor diferente do WHM (No qual eu tenho acesso) Ou seja, eu comprei uma hospedagem separada para minha HOST, pois o meu servidor é tanto para sites e games e como puxa muito MSQL pode interferir no WHMCS. Como meu IP tá apontado para um Server diferente do qual eu uso, eu posso usar (ns1.meudominio.com e ns2.meudominio.com) no meu servidor atual? Será que poderei usar o meu domínio como (Subdomínio) mesmo estando apontado para outro servidor?
  3. Se da para alterar via SSH qual o comando exato?
  4. Quero alterar a senha root do virtualizor, só não sei como! Alguém sabe?
  5. O erro visto não aparece mais, o problema em si é que só fica assim agora:
  6. O mesmo já constava desabilitado. Eu ativei pra fazer o teste.
  7. Se for esta opção ela já consta desabilitada.
  8. Estou tendo um problema, ao clicar em Testar conexão dar um erro. Não conseguir achar o problema. Podem me ajudar?
  9. Tenho acesso root, mais eu tenho uma revenda.
  10. Quando eu vou gerar, diz que precisa ter conexão SSL e meu servidor não possui essa conexão e etc.
  11. Olá eu recentemente abrir uma host e etc, porém o WHM/cPanel atualizou e o não consigo achar o Remote Acess que também mudou. Como faço para achar esse API Token?
  12. Olá, eu estou com um problema bem razoável no meu WHMCS! Já fiz de tudo, porém não consigo fazer com que o whmcs envie os emails para a caixa de entrada e não spam, já configurei SMTP e PHP Mail porém não tive respostas. Podem me ajudar?
  13. Infelizmente não achei nenhum tópico relacionado ao meu problema! Infelizmente o link mencionado não me ajudou muito.
  14. olá comprei uma licença do whmcs, porém quando termino a instalação a pagina fica completamente branca. só aparece isso: ME AJUDEM!
  15. Já executei o código de instalação do Engintron via SSH, será que resolverá meu problema? Deu um problema: 502 Bad Gateway nginx
  16. Então no caso se no servidor não tiver o Engintron tenho que colocar? Procurei a o mod_remoteip no EasyApache e não achei.
  17. Eu tenho uma HOST e queria saber se o GameCP vale apena, se sim vocês podem informar uma configuração boa de VPS para suportar os jogos??
  18. Olá a todos! Meu nome é José Weslley, e sou dono da host (plushosting.com.br) porém estou com um erro que já faz 2 meses que não encontro uma solução. Eu uso o HostMGR como gerenciador financeiro, ele tem as mesmas funções do WHMCS e faz o mesmo papel. Porém estou com um problema, no painel de administração lá informa os logs tanto dos admins como clientes. Porém na parte "IP" que seria pra mostrar o ip do cliente lá aparece o IP do servidor. Falei com o dono do HostMGR e ele falou que era só recompilar o PHP pois o problema é um erro de Ngnix comum em hospedagens. Print do erro: - É tanto para admins como para usuários, o meu servidor atual já tinha resolvido porém voltou, e eu quero ver se alguém aqui sabe o onde está o problema. OBS: Eu tenho acesso root do servidor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?