Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motoboy

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Diego Sampaio

Últimos Visitantes

1.116 visualizações
  1. Quero hospedar vídeos .mp4 e não faço ideia de como fazer e do quanto irei gastar. Os vídeos são pequenos, até 100mb 240p, o site tem cerca de 200k de views por dia. Gastarei muito dinheiro? Até quantos $ consigo um de qualidade para este fim?
  2. além do digitalocean e vultr, há outro site com essa função?
  3. Isso pode ser a causa de um erro como o 500 Internal Server Error?
  4. @Thiago Santos primeiramente obrigado pela atenção ao meu caso. Eu decidi sair da digitalocean e voltar para a minha antiga empresa e criei um cloud com 32gb de ram e 8 cpu. Se a lentidão acontecer nesse servidor novo, eu tento fazer esses precedimentos. Muito obrigado!
  5. Já avisando que sou leigasso. Tirei meu site em wordpress de uma empresa e coloquei em outra a uns 3 dias, porém meu site está MUITO lento e no painel mostra que não estou usando nem 10% do processamento. Essa empresa é a digitalocean. Enquanto eu fazia posts, eu era deslogado do wp e redirecionado pro site antigo (wtf?) ai depois de um tempo voltava pro novo site, porém, com a lentidão. Detalhe: eu já tinha apagado a minha instância da empresa que eu sai.
  6. Ambos com as mesmas configurações, ex: os dois com 16gb de ram, 6 cpu. Qual se sai melhor? o dedicado se sairia melhor mesmo se tivesse menos recursos? são da mesma empresa, mesmas configs, rotas, etc
  7. Na Vultr eu sempre instalei a aplicação do WP sem cpanel. Pelo que eu notei, ele instala o WP em uma distro (esqueci agora) do linux e só.
  8. Obrigado pela resposta, Otavio. Você poderia me dizer qual plano da vultr aguentaria minhas necessidades? meu site passa o dia com, em media, 5k de usuários online (ele sempre caí quando chega nesse número). Meu site é feito em HTML simples, é muito leve mesmo.
  9. Boa tarde. Serei breve. Sempre usei a Digitalocean ou a Vultr, sempre intercalando entre as duas. Meu site é de grande porte, quase 300 mil usuários únicos/dia e quase 2m de pageview/dia. Na Vultr eu tinha que pegar uma vps mais robusta em relação a Digitalocean, não sei o motivo, mas na Vultr sempre consumia mais, isso usando as mesmas config que na Digitalocean. Eu sempre optei por essas duas pela facilidade, eu crio o wordpress com um click e jogo meu backup lá e ta tudo certo, faço isso em 1 minuto e não queria abrir mão de tal praticidade. Atualmente a Vultr está me dando dor de cabeças em relação ao suporte (em relação a Digital, o suporte da Vultr é uma piada de mal gosto). O que eu queria era uma empresa semelhante as duas, que oferecessem esse tipo de praticidade, de preferência que cobre por hora também, ao invés de cobrar por mês. Obrigado.
  10. "mimos" no caso são proteção ddos incluida, taxa mensal ilimitada e a qualidade que sabemos que a ovh tem, ou seja, nesse caso os mimos e a qualidade andam juntas.
  11. No quesito preço, recursos, essas coisas... alguém conhece uma empresa que ofereça um vps com banda ilimitada, de preferencia com proteção ddos incluída... Datacenter no exterior as que eu conheço são as mais famosinhas mesmo, como a digitalocean, linode, etc, mas acho muito caras, e não oferecem os "mimos" que a ovh oferece
  12. Olá, enviei MP para você,

    hospedamos alguns sites adultos em nossa estrutura CloudLinux. 

    Oferecemos 30 dias grátis, caso o Sr. tenha o interesse de testar a hospedagem, além do mais que, é umas das hospedagens mais baratos do Brasil.

    Temos proteção DDoS garantida em nosso sistema.

    https://satehost.org/

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?