Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nitz

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Erik Vianna Raposo

Últimos Visitantes

587 visualizações
  1. Fiz todos os testes que a Locaweb me exigiu, inclusive testes absurdos de loopback. Se você notar, só a minha conexão pessoal de casa chegou no servidor mas é bem aleatório e a Live TIM, devo estar compartilhando um rack com um monte de seedbox ou algum absurdo do tipo. Tentei carregar o site do pingtest para tentar diferentes servidores pelo Brasil e pelo mundo mas foi missão impossível.
  2. É pessoal... Isso foi um desabafo mesmo, eu sei que só a Locaweb pode me ajudar, o suporte deles é super burocrático, o servidor só é gerenciado por mim e isso dificulta as coisas mas problema de rota é infra-estrutura que parte de responsabilidade deles. Mas vocês já estão me ajudando muito, não só pelo apoio mas também pela indicação de outros provedores e me dando um banho de realidade que o host no Brasil não presta. Só para terem uma ideia e um teste bobo, basta tentar abrir o acesso remoto da Área de Trabalho do Windows ao servidor 186.202.186.104 umas 5x, se você estiver com o mesmo problema de rota que eu, a conexão não vai nem pedir credencial, só vai ficar conectando toda vida, até abrir em uma das tentativas, se for sortudo, vai de primeira. Fiquei madrugadas acordado por causa do Cloud Pro deles que saia do ar e voltava com o Windows Server 2012 R2 com arquivos corrompidos e parâmetros de rede desconfigurados, etc, tudo para fazer com que o servidor voltasse a funcionar até as 7 da manhã.
  3. Boa noite pessoal, Desculpa o desabafo, essa é minha introdução, fui cliente da Locaweb desde 2010 com o serviço deles Cloud Pro que antes era hospedado no UOL. Resolvi então migrar para um dedicado pois meu cliente está crescendo e o banco de dados que atende um monte de loja varejista no Rio de Janeiro está ficando enorme e ele faz questão de todas informações desde logs antigos até coisas obsoletas que estão no banco de dados, fazendo ele ficar monstruoso, cerca de 22GB ocupando quase 12GB de ram em média. Mas nós fazemos o que o cliente manda. Instabilidade após instabilidade e após quase perder o servidor e ter que reinstalar o Windows Server as 4 da manhã no Cloud Pro me fizeram tomar a decisão de contratar um dedicado. Vocês sabem em quem cai esse tipo de problema. Migrei o SQL e redirecionei o DNS "A" db.empresa.net apontando para o novo servidor. Meu Deus.... Caos total, algumas lojas funcionavam, ouras não, as vezes o sistema abria, as vezes não abria. Não consigo entender, o servidor pinga constantemente mas para de acessar, e as rotas estão completamente zoadas. Em anexo segue o Cloud Pro pingando o servidor dedicado e o servidor dedicado pingando o site globo.com e locaweb.com.br, me obrigaram a desativar o Firewall para efetuar esse teste Desde sexta-feira sem resposta deles. O iDRAC, chegar a demorar mais de um minuto para carregar. Dell Poweredge R430 Xeon 5660 32GB Ram 400GB SSD Raid1 1000Mbps Se alguém puder dar uma luz, eu agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?