Boa noite pessoal,
Desculpa o desabafo, essa é minha introdução, fui cliente da Locaweb desde 2010 com o serviço deles Cloud Pro que antes era hospedado no UOL.
Resolvi então migrar para um dedicado pois meu cliente está crescendo e o banco de dados que atende um monte de loja varejista no Rio de Janeiro está ficando enorme e ele faz questão de todas informações desde logs antigos até coisas obsoletas que estão no banco de dados, fazendo ele ficar monstruoso, cerca de 22GB ocupando quase 12GB de ram em média. Mas nós fazemos o que o cliente manda.
Instabilidade após instabilidade e após quase perder o servidor e ter que reinstalar o Windows Server as 4 da manhã no Cloud Pro me fizeram tomar a decisão de contratar um dedicado. Vocês sabem em quem cai esse tipo de problema.
Migrei o SQL e redirecionei o DNS "A" db.empresa.net apontando para o novo servidor.
Meu Deus.... Caos total, algumas lojas funcionavam, ouras não, as vezes o sistema abria, as vezes não abria.
Não consigo entender, o servidor pinga constantemente mas para de acessar, e as rotas estão completamente zoadas.
Em anexo segue o Cloud Pro pingando o servidor dedicado e o servidor dedicado pingando o site globo.com e locaweb.com.br, me obrigaram a desativar o Firewall para efetuar esse teste
Desde sexta-feira sem resposta deles. O iDRAC, chegar a demorar mais de um minuto para carregar.
Dell Poweredge R430 Xeon 5660 32GB Ram 400GB SSD Raid1 1000Mbps
Se alguém puder dar uma luz, eu agradeço!