Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroCastelo

Membro
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  1. Agradeço o valiosa retorno de vocês. Fiz uma nova instalação sem utilizar o autoinstaller da ovh e quando fui fazer o teste e dar um reboot , aconteceu o mesmo problema. O servidor entrou em modo rescue. Pode ser por causa da demora do servidor em retornar, apesar do servidor ser novo, nao tem nem 48h que o contratei. Porém desta vez abri um ticket informando a eles o ocorrido. - Eles colocaram o servidor online novamente e obtive a seguinte resposta: Pelo que eu entendi, quando eu reiniciar a máquina, no boot devo selecionar a partição /dev/md2... isso utilizando o painel da ovh (aonde é possivel fazer esta seleção). Isto está correto? Mas nao entendi o porque isso acontece e se toda a vez que eu reiniciar a máquina terei que fazer isso. É complicado
  2. Prezados amigos, primeiramente quero agradecer as informações deste fórum pois tem sido de grande importância para o meu aprendizado. Estou com um problema e ao descreve-lo gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem alguma dica para me dar. O OCORRIDO É O SEGUINTE: - Contratei um novo servidor dedicado na OVH , procedi toda a instalação do sistema através do proprio painel da empresa ( "Cpanel 11.62 autoinstaller (CentOS 7 64bit)") - Fiz a configuração básica do cpanel e o servidor estava a funcionar plenamente. - Porém toda vez que eu faço um reboot no servidor ele nao volta on-line. - Depois de um tempo, a OVH coloca o servidor em modo RESCUE e ele fica assim. Não sei como proceder. - Tento reinicia-lo novamente atraves do painel da OVH, mudando o boot para hd "(Boot from hard drive (no netboot))" e mesmo assim o servidor nao volta - A unica solução que eu encontro é reinstalar novamente o sistema através do autoinstaller da OVH. Alguém já passou por isso ou pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?