Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Holanda

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  1. O site comunidades.net mudou o ip e solucionou. Vale, obrigado, esse forum ajudou.
  2. No teste diz que minha nota é 3,5, que não deverá atingir nenhum email. O que faço? Obrigado.
  3. O cara agora do comunidades.net está me cobrando 50 reais para configurar, e me vendeu o domínio completo, agora disse isso, que tem que configurar.
  4. Sua mensagem não é assinada com DKIM DKIM é um sistema de autenticação que usa a tecnologia da criptografia para permitir que os provedores de e-mail (ISPs) reconheçam e legitimem o domínio remetente de um envio. Ou seja, é por meio da configuração do DKIM que os provedores conferem se “você é mesmo quem diz ser“. Você não tem um registro DMARC Um registro DMARC permite que o remetente indique que seus emails são protegidos por SPF e/ou DKIM, e recomenda o que fazer caso nenhuma dessas autenticações sejam aprovadas. Por favor, confirme que você já tenha registros DKIM e SPF antes de usar DMARC. Você não tem um registro DMARC, adicione um TXT registro para o domínio
  5. Estou usando o webmail do cpanel, eu recebo emails,mas os que envio não chega para ninguém, não vejo solução, envio para o hotmail, gmail, etc, não chega para ninguém. Por favor preciso de ajuda... Obrigado..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?