Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusdacs@gmail.co

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  1. Pessoal, obrigado pelas orientações, vou tentar fazer as configurações, se der certo já posto aqui, se não voltou a comentar aqui, mesmo assim, obrigado por enquanto!
  2. Obrigado pela resposta de vocês. Acho que faltou eu explicar uma parte: O domininio precisa ficar lá na locaweb e também todos os emails, menos o que será utilizado para fazer e-mail marketing. Esse, eu preciso que fique no meu dedicado com WHM/Cpanel. Unica coisa que eu preciso é conseguir disparar esses emails com o DKIM e o SPF configurado certinho no meu dedicado... tem como fazer esse tipo de configuração? existe alguma outra solução para o meu cenário? Obrigado!
  3. Boa tarde Pessoal! Atualmente tenho dois servidores. Server 1: DNS do meudominio.com.br -> está na locaweb Server 2: -> quero enviar emails @meudominio.com.br (tenho uma instalação do WHM) Quero fazer isso, porque a locaweb está travando alguns e-mails e estamos fazendo e-mail marketing para nossos clientes, onde a demanda de envio é muito grande. alguem tem alguma ideia de como faço pra efetuar a configuração para que eu possa enviar e-mail apartir do server 2, com configurações de SPF e DKIM pra não cair como spam? Agradeço a todos! Att, Matheus Scarpelin
  4. Joel, eu não tinha entendido direito, muito obrigado pela ajuda, deu certo Otimo domingo!
  5. Na verdade, não quero transferir esse dominio para o outro servidor, gostaria de deixar ele na locaweb mesmo. Sobre criar um registro A, sei que da certo, porém, terá que ser acessado toda vez o site da locaweb para fazer isso. A fim de facilitar o processo gostaria de conseguir criar direto pelo servidor DEDICADO, será que isso é possível? Obrigado pelas respostas!
  6. Bom dia Pessoal, Sou um pouco leigo ainda nessa parte, então gostaria de ajuda com o seguinte: Tenho um dominio registrado com a LOCAWEB, por conveniência queremos deixar o dominio lá, porém, tenho um outro servidor (DEDICADO) que quero que possa ser criado subdominios desse dominio, sem a necessidade de acessar toda vez o painel da LOCAWEB para a criação dos mesmos. Esse servidor DEDICADO está instalado o WHM - cpanel. Alguem tem alguma ideia de como configurar isso? OBS: pode ser a forma mais simples de fazer isso, serão links temporários, onde a disponibilidade não é tão relevante Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?