Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repsnol

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Repsnol postou

  1. cara copia não tenta criar o seu mais se não souber compra um no mercado livre la tem a partir de 5 r$ espero que tenha dado uma força :)
  2. Olá Galera Já Fiz De Tudo Para Configurar Meu Website Desta Maneira : Mais Nenhum Deu Certo Nem Configurando Sitemap.xml nem Nada Alguém Me Da Uma Forca ?
  3. é bom dar uma inovada :)
  4. Fala Galera Do Forum Tudo Blz Então Preciso De Um Template Para Meu Website De Hospedagem Mais Não Para o Site Em Si Mais Para o WHMCS Não Acho Nenhum Sera Que Alguem Poderia Por Favor Me Ceder Um Ficarei Extremamente Agradecido Obrigado !
  5. Fiz Como Dito Mais Continua Eis a Print
  6. Cara Te Entendo Se O Cliente Faltar Com Educação Com Você Manda O Suporte Ignorar Ele Más Se Ele Continuar Ai Você Cancela Sem Reembolso ! essa e Minha Opinião :)
  7. Olá, boa noite ! Quando cadastro um novo pedido a fatura enviada para o cliente esta indo com a data de vencimento igual a data que foi cadastrado o pedido. Exemplo: Cadastrei o pedido dia 17/01/2017 e o vencimento esta indo para o dia 17/01/2017 ! Como eu mudo isso, quero deixar pelo menos 3 dias depois que eu cadastrar o pedido no sistema, ou até mais. Por Favor Me Ajudem Aqui Tem Uma Print Com Meu Problema ! Se Puder Me Façam Um tutorial Por Favor :(
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?