Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel10sp

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  1. Sei, Hoje usa esse metodo no servidor, o antigo tecnico arrumo assim e sempre deu problema, mais queria fazer um serviço melhor, pois tenho que fica verificando de 30 em 30 dias o dominio. que e esse (http://camaralagoa536.sytes.net:8888/governa-transparencia-web/) e nao esta funcionando, tenho que ir la na empresa amanha verificar isso porque nao pode fica fora do ar, e um portal da tranparencia.. Mais alguma ideia que possa me ajudar?
  2. Certo, mais esse ip Fixo e junto com a opradora, a que me fornesse internet, nao e aquele que adcionamos no TCP/IP V4. Aqui em minha cidade uso CTBC e pra usuario normais e so ip estatico, mais amanha mesmo vou ligar la e ver se tem como ela me fornecer um IP fixo... Se por ventura ela não fornecer tem algum outro geito?
  3. Ok vamos la, tenho que fazer um trabalho para uma empresa, como eu tenho um dominio estou tentando fazer como si fosse pra min.. vou tentat explicar, os dados são verdadeiros Tenho o dominio www.debhouseinformatica.com.br, hospedado na godabby, la criei um subdominio que e wow.debhouseinformatica.com.br os dois funciona podem testar se quizer... Montei um Servidor HP ML110 Gen9 Quad-Core Xeon E5, que esta com Windows server 2012, Agora vai a duvida Como o SQL, APACHE, WEB e Arquivos estão no servidor HP dentro na linha loja preciso que quando entramos no subdomininio wow.debhouseinformatica.com.br caia nele, nao nos servidores da godabby, sei que nos servidores da godabyy posso mudar os DNS, porque comprei o dominio na localweb e hospedei da godaby. meu problema e como fazer isso no windows 2012 server, como crio o DDNS certo e o Active Diretory e faço esses apontamentos. OBS, meu IP qui na loja e estatico, nao sei si isso altera alguma coisa..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?