Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D2BlackWolf

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre D2BlackWolf

  • Data de Nascimento 12/02/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Rodolfo Ramos Orlandini
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

692 visualizações
  1. Fornece, mas o problema é que estão atacando nas portas do game.. o acesso ao firewall personalizado no painel só me da configuração para Aceitar ou Bloquear as portas, mas não para controlar os packs das mesmas.
  2. Não sei configurar o firewall do windows para filtrar os packs... Já pesquisei na internet e no site da microsoft, mas é tudo muito complexo. Acho que vou ter que fazer um curso para aprimorar meus conhecimentos em win server.
  3. @Fernando Ferenz Conhece algum programa ou algo que possa utilizar em um VPS Cloud para filtrar Packs enviados em portas especificas do jogo? A empresa atual (maxhost) cobra 480,00 reais para realizar o anti-ddos personalizado :(
  4. Não sei pq, não foi eu O.o Você sabe o pq? Também gostaria de saber =/ Quem é o moderador desse fórum? Com certeza foi alguém quem poder para deletar mensagens de usuários..
  5. Deixei como "DROP" no painel DEFAULT RULES, então ele bloqueou todas portas TPC e UDP já, ai eu só ADD nas RULES as portas que o jogo utiliza. Quando eu tento pigar o servidor no CMD eu não consigo, mas os ataques passam... estranho né?
  6. Eu já coloquei pra "DROP" os protocolos ICMP no painel do CLOUD e nas regras do Firewall do Windows, mas mesmo assim o Anti-DDos continua a mostrar logs de IP's do exterior mandando packs via ICMP. Como isso é possível?
  7. Resolveu muito bem o problema com os ataques. Mas ainda não consigo bloquear os ataques ICMP. Já esta bloqueado no firewall do windows e no painel do host Cloud... Mas mesmo assim, o meu programa anti-ddos aponta os ataque via ICMP. Fora isso, as outras portas já não sofro mais ataques.
  8. Aparentemente resolveu o problema, das 13:00 às 15:40, sem nenhum ataque. Geralmente atacavam logo quando ligava o VPS e até agora lizo, apenas as conexões dos players.
  9. Tudo bem! Vou testar. Dou o feedback aqui em aluns dias. Obrigado pelo apoio galera! Valeu @Ferenz Networks
  10. Então só pra confirmar.. Vou aplicar o comando de DROP em "DEFAULT FIREWALL RULES" para bloquear o servidor inteiro (IP e Portas). E depois vou em "ADD A FIREWALL RULE" e dou o comando de ACCEPT com o SRC em branco (Para todos IP). E em DST e PROTOCOL eu seleciono as portas e o protocolo delas e faço uma regra pra cada. Seria isso?
  11. Então é só deixar em branco que ele associa como "todos"?
  12. Mas é ai que está... Esse painel de "FIREWALL RULES" do Cloud, não tem a opção de selecionar todos os IP's como por exemplo existem em algumas linguagens como "any". Eu teria que criar regra pro regra das ranges do Brasil, liberando os IP's para as portas do jogo. Teria que ser assim mesmo? Uma regra pra cada range?
  13. As portas que o servidor utiliza são essas, 6112 (TCP e UDP), 6113 (TCP), 4000 (TCP). Apenas essas! Não utiliza mais nenhum tipo de protocolo ou porta.
  14. Sim.. foi o que eu pensei, colocar em "DEFAULT FIREWALL RULES" para bloquear tudo e liberar apenas as portas que utilizo no servidor em "FIREWALL RULES"... certo?
  15. É que tem que clicar para escolher, no caso ali em "Command" tem as opções ACCEPT e DROP (Aceitar e Bloquear). e em "Protocol" tem TCP, UDP e ICMP.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?