
xhemp
Membro-
Postagens
15 -
Registro em
-
Última visita
Informações pessoais
-
Nome
Eryck Montes
-
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Só pra constar, quando eu digo que os problems persistem com a GTGI: [2016-08-08 13:36:41] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now UNREACHABLE! Last qualify: 304 [2016-08-08 13:36:50] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Floripa' is now UNREACHABLE! Last qualify: 303 [2016-08-08 13:40:31] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now Reachable. (301ms / 50000ms) [2016-08-08 13:40:41] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Floripa' is now Reachable. (300ms / 50000ms) [2016-08-08 21:59:57] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now UNREACHABLE! Last qualify: 301 [2016-08-08 22:00:18] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now Reachable. (11426ms / 50000ms) [2016-08-09 11:55:25] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now UNREACHABLE! Last qualify: 295 [2016-08-09 11:55:26] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Floripa' is now UNREACHABLE! Last qualify: 295 [2016-08-09 11:55:56] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Floripa' is now Reachable. (19296ms / 50000ms) [2016-08-09 11:55:56] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now Reachable. (20296ms / 50000ms) [2016-08-10 20:07:38] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now UNREACHABLE! Last qualify: 208 [2016-08-10 20:07:44] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Floripa' is now UNREACHABLE! Last qualify: 208 [2016-08-10 20:07:48] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now Reachable. (210ms / 50000ms) [2016-08-10 20:07:54] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Floripa' is now Reachable. (210ms / 50000ms) [2016-08-11 14:02:26] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now UNREACHABLE! Last qualify: 296 [2016-08-11 14:02:31] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Floripa' is now UNREACHABLE! Last qualify: 296 [2016-08-11 14:02:36] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now Reachable. (297ms / 50000ms) [2016-08-11 14:02:41] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Floripa' is now Reachable. (298ms / 50000ms) [2016-08-11 16:41:04] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now UNREACHABLE! Last qualify: 299 [2016-08-11 16:41:08] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Floripa' is now UNREACHABLE! Last qualify: 297 [2016-08-11 16:41:14] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now Reachable. (297ms / 50000ms) [2016-08-11 16:41:18] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Floripa' is now Reachable. (297ms / 50000ms) Os horários são GMT+1 (4 horas mais do que o Brasil). Dá pra ver claramente que a latência vai na lua (21 /11 /19 segundos), está melhor do que antes mas ainda continua acontecendo. -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Parece mas não é, @edvan :) Acho que a diferença é que eu monitoro meus trunks então se um deles fica fora por 1 minuto, eu vou saber ( Eu uso Asterisk). Depois de mandar um email direto pro Leonardo (que não me respondeu), o suporte (ou outro alguém) fez algo e posso dizer que está melhor do que antes mas ainda assim, vejo meus trunks sairem do ar momentaneamente. Como tive o problema anteriormente (quando tinha um número de São Paulo - Capital) e outras pessoas aqui também tem problemas, como o @manuelfhp, a situação é preocupante. Não uso meus números comercialmente e uso pouco mas gostaria que eles estivessem funcionando SEMPRE que precisar o que não acontece. -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Após quase dois dias, começou tudo de novo, já mandei email pro suporte mas não tenho muita esperança, não. Muito complicado... -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Entendi, meu IP é fixo então não tenho esse problema. E o estanho é que tenho uns 10 trunks ativos e só o da gtgi acontecia isso. Vamos ver que que dá. -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Edvan, Fique ontem e hoje, o dia inteiro, sem nenhuma queda no registro, não sei qual foi a mandinga que fizeram mas parece-me que funcionou, vou esperar até amanha na hora do almoço e vou perguntá-los mais uma vez. Alguém mais aqui que tenha GTGI (e estava tendo problemas) pode confirmar? -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Não foi não, Edvan. Vou monitorar e se realmente tiverem resolvido, pergunto pra eles e aviso aqui. -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Acabei de receber isso da GTGI: <snip> Poderia por favor realizar um novo monitoramento e nos informar o resultado? O mantenedor da nossa plataforma informou ter realizado uma alteração no servidor. Qualquer dúvida, favor entrar em contato . <snip> Vamos ver, vou monitor nos proximos dias e volto pra dizer como está. -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Muito tempo atrás, quando tive um número de SP Capital. Vou tentar passar pra ele o que está acontecendo, vamos ver o que ele diz. Obrigado mais uma vez, Edvan. -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Obrigado, Edvan! O registro é feito a cada 60 segundos (escolha do servidor (no caso, GTGI)), creio que o problema seja outro e eles nao dao a minima. Vi tambem no ReclameAqui que eles tem varias reclamacoes e a esmagadora maioria nem atendida foi, complicado... -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Oi Edvan, Eu acredito que esses seja parametros do PAP2, certo? Creio que os equivalentes no Asterisk sejam os no arquivo em anexo. -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Exato, esse mesmo! Já coloquei 200.201.197.137 sip2.gtgi.net no /etc/hosts mas o problema apareceu novamente. -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Obrigado, Walace. Tens o email dele também? Podes me mandar por mensagem privada, se for o caso. -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Alô Walace. Que problema! :) Tem alguma outra empresa pra me indicar fora essa? Tenho só duas linhas e uso pouquissimo mas gostaria que elas funcionassem quando eu preciso :) -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Oi Edvan, Eu uso Asterisk. -
VONO será descontinuado
xhemp respondeu ao tópico de diogovasconcellos em Suporte & Atendimento ao Cliente
Boa tarde, Portei dois numeros do Vono para a GTGI mas tenho vários problemas: os números simplesmente perdem o registro e ficam algumas vezes por horas da mesma forma. Lembro que anos atrás tinha um número de SP com eles e cancelei justamente pelo mesmo problema. Tenho vários outros trunks com outras operadoras e só com a GTGI tenho problemas. O suporte além de demorar 1 semana (quando respondem), ainda simplesmente dizem que tudo está funcionando normalmente (claro, quando o registro está ok). Alguem tem problemas parecidos?