Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cloud

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cloud postou

  1. Olá! Se alguém paga uns 50 mil por um server de 256gb de ram, dividir para 250 contas com 1gb de limite cada (limite físico, se for 512mb + 512 virtual daria 500 contas) a 50 reais... Ganharia uns 12 mil por mês, em 5 meses pagaria o servidor, meses e meses após isso é só lucro... Sem contar o aluguel do espaço e link do servidor que não faço muita ideia do preço.... É muito lucro menos de um ano, verdade?
  2. Utilizo scripts iguais desde 2009, até mais otimizados é claro , o que em 2009 aceitavam, hoje com hospedagens com mais recursos até estão chorando... '-'
  3. Isso que é chato, te oferecem mundos e fundos e quando você chega a utilizar pertom do contratado, já começam a te expulsar.... E sobre relativo a RAM, em que sentido?
  4. Que pena! Problema que a velocidade da resposta e dos servidores dessas empresas grandes dificilmente terá uma aqui no fórum com essa capacidade e preço. Pois querendo ou, bom ou não, essas grandes tem servidores muito bons e bem localizados.... '-' A hostdime vi lá que dá para você acompanhar o uso de recursos no painel e só ficará lento se ultrapassar ou erro nas páginas. A kinghost você acompanha, mas mesmo sem chegar perto do normal já ficam enviando avisos aterrorizantes.... Você usa alguma no Brasil? Qual?
  5. Verdade, pensei nisso agora também, 512 ram mesmo e + 512 swap caso necessário. Barato e na prática funciona.... Hmm só conhecia por nome, estou lendo o artigo parece até ser bom.... Na kinghost estou testando e tem 512de ram, serviço extremamente bons e rápidos, mas percebi que eles querem mais é sites estáticos, pagar de 50 a 90 reais em hospedagem que se tiver um pouco de requisição já enviam toda hora aviso de desempenho.... Por isso fazem propaganda a doidado de varnish cache para que assim os recursos do servidor possam aguentar milhares de usuários "estáticos".... E aí, Hostdime deve ser melhor que Kinghost né? Kinghost pelo que estou testando é muito rápido em tudo, mas, usa um pouquinho de CPU e já recebe alerta e cuidado senão seu site será bloqueado. '-' Estou querendo experimentar a Hostdime e ver se nesse ponto temos mais flexibilidade. Tem gente grande até hoje oferecendo 128mb de ram para os planos de hospedagem, foda mesmo. '-'
  6. Acabaram de me responder, 512mb com pico de até 1gb.... Em todos os planos, achei valor bom de memória. Porém perguntei agora se possui algum gráfico de alocação de desempenho, para evitar de ser pego de surpresa com site bloqueado. É estranho ter pico de memória, já que um site em serviço de hospedagem tem limite definido, se tentar passar disso o script PHP e afins dá erro, como é definido um limite lá com pico de outro valor? Ou seja, tem limite ou não, né? Pois dizer que tem limite de 1gb e deve ser usado até 512mb é estranho... Mas ou então tem limite teorico de 512, se um site passar disso em algum momento não dará problema, mas ficar acima disso todo momento sim.... Isso? Obrigado. :)
  7. Olá gente! Alguém é cliente ou sabe me dizer quanto de memória há nas hospedagens da Hostdime? No site só fala questão de recursos, mas não memória. Entrei em contato via telefone, falaram 512 em todas hospedagens e pode chegar até 1gb.... achei alto e estranho, ou a pessoa está sendo super sincera ou muito leiga... Enviei email, mas um ano para responderem.... Não tem chat.... E alguém já teve problema de site ser bloqueado por usar muito recurso mesmo sem na verdade usar tanto? Obrigado. :)
  8. Hmm, bom saber... Emmex parecia ser bom, até que quem usou mesmo disse que caiu muito, latencia alta as vezes e lento... HostHp não descartei ainda... Vou perguntar uma coisa mais direta agora, fui longe... Amazon vs Azure, compensam? Vlw mesmo, uma lista de várias opções agora, nem sabia da embratel, achei até interessante. Unbler testei lá de tudo e infelizmente parece que o cloud deles é bem compartilhado ou algo assim, achei lento. '-' Agora vou longe, Amazon vs Azure no Brasil, compensam? OBRIGADO! :)
  9. Olá gente! Estou olhando tantos clouds que agora vou pensar longe... Fiz um cálculo na AMAZON e iria sair barato para mim o EC2 com EBS. (no primeiro ano . 8 dolares, depois uns 25, mas ate la...) Mas a dúvida: AWS é bom? Microsoft Azure é bom? Para quem não entende muito igual vocês assim, mas que sabe o básico, gerenciar esses servidores na AWS ou Micrososft Azure, a termo de segurança, terá problemas? Eles têm DDOS por padrão, etc né? Pergunto assim, porque não sou expert que nem vocês assim em termos de servidor, mas já dei uma olhada por alto e achei bem simples configurar o servidor na Amzon, mas não estou por dentro a fundo... de.. Eu criando um servidor lá, instalando o centos... instalando o centos web panel..... precisarei me preocupar com algo mais para a segurança de não ser invadido ou sofrer ataques? Azure achei um pouco mais caro que amazon, pois amazon tem mais opções de servidores, azure pula de 0,75gb para 1,75gb de memoria, ai o preço triplica.... LocaWeb Cloud não deve se comparar a esses né? '-' huahuahua não sei se é para rir ou se falei besteira ou se estou comparando certo. '-' IBM, vi que tem até de graça, mas não tem no Brasil. '-'
  10. Obrigado. :) Já usou outros além desse? HostHP, emmex?
  11. bom, pode me passar via MP alguens sites que hospeda lá e qual serviço utiliza deles para eu ter uma ideia de velocidade que chega simultanea no carregamento dos sites para mim? MUITO OBRIGADO. :)
  12. Obrigado, enviei email chorando por um preço melhor, porque parecem ser muito bons, mas tem recursos iniciais que não preciso... '-'. Você já teve cliente ou você mesmo em um desses? Emmex, HostHP, absamhost? Obrigado. :)
  13. essa maxi você diz:? http://maxihost.com.br/servidores-cloud/precos Não entrei em contato... talvez porque de cara os valores foram.... um pouco acimas, não por causa da qualidade do serviço, pode ser bom, mas não lembro comentários sobre ela.... Além dela indica outro? E já teve experiência com a maxi, cloud? nota de 0 a 10? huauhahua obrigado. :) HostHP você teve experiência, me ofereceram isso: 20GB SSD, 1GB, 3Mbps de Link. R$ 49,90 Mês.
  14. Não entendi, você quer dizer que não indica nenhuma? Mas tem que ter algumas nem que seja menos pior, não? Qual das que você usou foi menos pior? :) Não tenho conhecimento a fundo sobre DDOS, então se depender da segurança do server tudo bem, entendo, mas se um hacker manda trocentas solicitações de acesso para um site específico, aí não seria DDOS, certo? mas nesse caso vai ser culpa de alguem ou... nada demais? só curiosidade mesmo. '-'
  15. pena UOL sem proteção... ABSAMHOST se for boa animo mais, a proteção eu pergunto mais por vai que.... como as aplicações não são públicas então acho que não terei problmas mesmo se não tivesse proteção, mas vai que.... Sim. :) Totals = uma pena... UOl = isso que disse mesmo... pena... ABSAM = tem muita gente que diz coisa boa, mas já ouvi falar coisas do tipo prometem mais que dão... HostDime = parece ser muito bom pelo custo, mas... ouvi dizer que se seu site fopr atacado é você que é culpado ainda, avá... '-' SP = obrigado pelo esclarecimento., :) HostHP = nossaa animei bastante quando vi relatos da empresa, mas o atendimento via chat me desanimou.... cliente em potencial fui tratado como se tivesse pedindo esmola... Enviei email, mas uma pena isso ocorrer.... LoopHost = achei MUITO caro, pode ser bom, até enviei se fazem planos mais simples, poiis o plano mais simples tem 2gb de ram.... ou seja, não é caro então se pensar, mas quem está começando só tem opções avançadas, vamos ver enviei email para ver se fazem um plano mais simples para mim... :) EMMEX = Gente quase fechei com a empresa, suporte rápido, DC próprio, mas até do nada ao fazer mais uma pergunta (deve ter sido a 3ª pergunta somente) o atendimento me disse para ir para o chat e depois nem respondeu mais, caramba, tinha ficado apaixonado já pela velocidade do servidor deles aparentemente, velocidade do atendimento, preço, DC no brasil.. e puff pelas palavras finais do atendimento desanimei... e também depois disso pesquisei mais e vi comentários um pouco ruins daqui sobre eles... E agora josé? '-'
  16. Olá gente! Gostaria de indicações... Já estava querendo totalshost quando percebi que era nos EUA... Preciso para tempo de resposta daqui do Brasil mesmo. Pensei na UOLHOST por enquanto parece um preço bom por ser no Brasil, mas deve ter coisa boa aqui... Absamhost parece ter preço bom também... Alguns dizem ser mentira 50gb de SSD, mas hoje SSD é tão barato e dura tanto que eu não duvidaria... mas claro, gostaria de indicações e até mesmo comentários sobre VPS / Cloud dessas duas empresas... HostDime achei fora de mão... 200 reais no Nordeste e por um VPS comum.... Deve ser bom, mas é quase o valor de um dedicado mais simples... '-' Ou de um Cloud top em outro lugar bom também... '-' [Aquele que não devemos mencionar] (sp.web.hosting), ouvi indicação e gente falando mal e bem... é fria mesmo? porque até vi alguns com muitas mensagens no forum até falando bem, preço bom e tals.... ABERTO A QUALQUER SUGESTÃO / INDICAÇÃO NO BRASIL. :) Agradeço gente. :)
  17. Gerenciamento de admin mesmo, request via XML... Para websites parece ser quase imperceptível, mas meu provedor de internet não tem tanta sorte as vezes com coisas fora do Brasil, aí testei até Umbler que hospeda no Brasil mas o servidor demora entregar os arquivos simultaneos ao acessar admin e afins fazendo que comparandoi com kinghost e uolhost fique muito lento na comparação. '-' Vou ver o MaxiHost, mas UOL em atendimento é foda mesmo, se não precisar deles você vai ter serviço de qualidade, se precisar.... Passa raiva. '-' Tipo e um compartilhado tem anti DDOS na UOLHOST provavelmente...? No cloud deles não tem isso por padrão, né? '-' Não que será aplicações públicas assim, mas vai que comece a ter problemas do nada com isso. '-' Quando eu acesso o demo real do painel: http://demo1.centos-webpanel.com:2030/index.php Lá diz que o painel com tudo rodando ocupa somente uns 140mb de memória em um server de 750mb de memória...? 512 - 140 = 372... sobrariam esse tanto ainda para utilizar no PHP, mas 256mb já estariam dando para mim, esses valores procedem? Obrigado. :)
  18. @Leonardox 1 - Tipo, qual a segurança do meu cloud padrão na UOL comparado a uma hospedagem compartilhada na UOL mesmo? 2 - Verdade, é uma pergunta até nas primeiras palavras, malz, não me atentei: O Cloud UOL é bom? 3 - Bom saber, mesmo se fosse do zero a vantagem do painel é você também ter o painel como forma de agilizar o gerenciamento em vez de ser via comandos... certo? 4 - Vi esse painel e parece ser muito bom, lá fala que funciona com 512 em 32 bits.... Mas a pergunta que nem eles respondem: Quanto sobraria para o PHP somente se utilizasse esse painel? Porque por mais que falam que o painel roda com 512mb, mas quanto o painel utilizaria do servidor? @Bruno Henrique e @Leonardox 4 - Vi esse painel e parece ser muito bom, lá fala que funciona com 512 em 32 bits.... Mas a pergunta que nem eles respondem: Quanto sobraria para o PHP somente se utilizasse esse painel? Porque por mais que falam que o painel roda com 512mb, mas quanto o painel utilizaria do servidor? @RedeReis Esqueci de mencionar, é porque realmente tem muita vantagem lá fora, mas preciso de muita velocidade, tipo, só eu que acessarei praticamente o script PHP, mas na hora que for acessar quero isso de forma quase imediata tanto na localização do servidor quanto na resposta do servidor para entregar os arquivos... '-' @Thiago Sabaia Uso hospedagem a 7 anos lá, pelo menos a hospedagem é boa mesmo sendo compartilhada, imagino que o cloud seria melhor ainda, imagino.... mas realmente é só não precisar do atendimento, se precisar já era, muito ruim e muitas vezes noobs... '-'
  19. Olá gente! Estou pensando em passar para um Cloud Server, só preciso de hospedar site PHP normal.... Ou seja seria um webserver normal.. Vi que A uolhost por exemplo tem esses dois serviços, o openstack é mais barato.. Mas na prática as duas coisas são a mesma coisa? A diferença é que openstack talvez tenha mais flexibilidade? Pelo que entendi seria quase isso: Cloud Server da UOL = VPS, Cloud OpenStack = Cloud mesmo... Vocês utilizam algum desses serviços na UOL? Estou certo em dizer que os dois poderei instalar o webserver de boa porque são na prática quase iguais? Obrigado. :)
  20. Estou pensando em pegar um Cloud na UOL gente, parece ser bom e barato, mas como não tem nada pronto... e estou enferrujado em mexer com servidor do zero, por mais as configurações básicas que faço de instalar modulos de web server, a pergunta é: 1 - A segurança, a padrão desses servidores já tá bom? Ou precisarei ficar mexendo em um monte de coisa a mais para segurança? 2 - O cloud específico da UOL é bom, iria começar com o básico de 512 de ram já que utilizo pouca coisa, tanto que atualmente utilizo compartilhado da UOLHOST, mas quero ter como crescer em termos de poder utilizar qualquer módulo do PHP ou versão ou alterar algo específico do servidor e não depender da empresa para isso já que o preço é próximo. 3 - Como eu queria instalar o básico para o Cloud rodar um webserver apenas, tem algum tutorial para isso? Instalar webserver no cloud e deixar funcionando de boa? 4 - Os paineis Open Source, eu instalando eles eles já fazem tudo ou preciso instalar tudo que eles vão utilizar manualmente.... E recomendam qual painel open source? Como só eu que irei utilizar pode ser o melhor nem que seja inglês... :) Obrigado... :)
  21. @Otavio Mas a ideia era cortar custos, depois do que vi, estou é aumentando o custo com hospedagem para ter coisa boa no Brasil... E das que citou: Locaweb, como hospedagem pelo tanto que reclamam fico com receio.... HostDime estou interesado mesmo sendo além do preço normal, mas... estou ainda buscando informações de detalhes dos planos como memória, e afins, algum site hospedado lá para testar velocidade....... Não tem essas informações tecnicas no site deles. ALOG... Parece ser boa, mas não tem preços de hospedagem nem nada, tudo é entrar em contato com atendimento ... '-' Iria continuar na UOLHOST, mas tenho plano antigo lá, iria para um novo, mas os novos não possuem CRON, aff...... Foda ... '-' KingHost estou um pouco receoso, HostDime estou curioso, aí ainda não encontrei a certa pela falta de informação deles na maioria dos casos. '-'
  22. @Jorge Marcelino Para ser sincero, a ideia do CDN é muito boa, mas acredita que com testes como o que citei, na prática um acesso direto foi melhor que o CLoudflare? O acesso meu será apenas pelo Brasil mesmo, então não teria problema de não usar CDN, mas cogitei, testei e vi que dependendo do HOST o acesso direto tem desempenho muito bom.... '-'
  23. Obrigado pelo comentário @Jorge Marcelino. Lá fora tem serviço de qualidade mesmo... VPS gerenciado ou dedicado é barato demais e com qualidade. Porém.... Preciso muito de velocidade, a velocidade que cito é tempo de resposta do servidor e tempo de resposta que o servidor entrega os arquivos simultâneos.... Quando você olha no LOG (F12) esse site: euvouderosa.com , nota no netowork que os arquivos são carregados rapidamente mesmo sem estarem no cache, claro... Isso que acho importante.... Mas esse site por exemplo na kinghost, nunca dizem que recurso ele utiliza para ser bom assim.... não falam se é VPS ou totalmente dedicado... '-' E você, utiliza algum no Brasil hoje? Obrigado. :)
  24. Olá gente! Vi muitos tópicos aqui, mas por mais que não há uma perfeita... Qual está sendo a melhor? KingHost mudou os planos. UolHost tem atendimento ruim mas no geral é rápida. HostDime é MUITO CARO, porém pode até ser bom, mas eles não dão detalhes dos planos... Fica parecendo que quem contrata é leigo, mas na verdade quem está interessado é desenvolvedor e afins... HostNet mudou os planos a algum tempo que está de um jeito absurdo, então nem cito mais... (50mb para banco de dados? puts...) e dizem ser planos para desenvolvedores... LocaWeb a não ser que mudou da água para o vinho... HostGator... Relatos mais sérios só vejo gente reclamando, quando vai em um comparador, está entre os primeiros ou o primeiro, então acho que o comparador foi comprado... '-' Mas não quer dizer que não esteja boa... Só sou cliente da UOLHOST a 7 anos, então as demais opiniões foram com muita pesquisa nos últimos meses. Estou buscando um bom, mas... que sirva para futuras pesquisas aqui também... UOLHOST tem servidores bom no geral, mas.... atendimento ruim, preço competitivo até, mas... pode existir melhores.... O que notei: UOLHOST pode parecer uma opção legal ainda... HostDime pode parecer muito boa opção, caro que seja, mas peca em falta de informação técnica... Nos planos quantos MB de ram teremos e afins... KingHost parece ser bom, testamos os sites dos depoimentos no site deles (euvouderosa, 2beauty), têm velocidade muito boas, mas eles não falam qual plano esses sites utilizam ou qual RAM ou PROCESSAMENTO pelo menos, ou seja, compramos achando ser uma hospedagem de 1gb e na verdade pode ser um dedicado..... Outras empresas que pessoas do fórum, podem ser boas, mas citei as cabeças aqui, pois muitas vezes as empresas daqui utilizam serviços das citadas, ou seja, então estou indo direto na fonte, mas claro, utilizar e revender um dedicado da UOLHOST pode ser bem melhor do que ser cliente direto da UOLHOST... Então podem citar boas empresas particulares/privadas aqui também... Como têm várias, então citar as tops seria melhor, não desmerecendo ninguém, mas digo as que hoje entregam serviços com desempenhos competitivos a algumas citadas acima para sites de desenvolvedores e afins.... O que vocês estão tendo de experiência nos últimos meses?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-