Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulinha

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulinha postou

  1. Ola Obrigada pela dica.. mas na verdade foi o problema no SSL mesmo, tinha expirado o certificado da url com www.. Abri um chamado e acho que resolveram por lá pq o erro desse certificado que apontei acima nao existe mais. Valeu a dica e obrigada mesmo pela tua atenção! Abração e bom feriado Ola Obrigada pela dica.. mas na verdade foi o problema no SSL mesmo, tinha expirado o certificado da url com www.. Abri um chamado e acho que resolveram por lá pq o erro desse certificado que apontei acima nao existe mais. Valeu a dica e obrigada mesmo pela tua atenção! Abração e bom feriado
  2. Pessoal boa noite, Eu tenho uma revenda de hospedagem e um cliente esta com um problema estranho. o site só entra quando digito https://endereço do site .. quando se digita www na frente do endereço nao entra de jeito nenhum. No cPanel a unica coisa que vi de estranho foi um erro do AutoSSL : justamente na linha do www . este endereço não se resolve em qualquer endereço IPv4 na Internet. O que eu queria é que esse dominio ja fosse por https qdo o usuario digita o www. como é em meus outros dominios. Não sei o que aconteceu com esse. Alguma sugestão do que pode ter acontecido? Ahh.. antes de qualquer coisa.. não tenho interesse de trocar de revenda. estou na SUPERTHOST e estou bastante satisfeita inclusive paguei anual. Logo gostaria apenas de algumas dicas mesmo. Obrigada Abs
  3. oi @tiddos , pra mim normal.. acessou até relativamente rápido.. Tentei agora..
  4. oi Otavio.. obrigada pela tua opinião.. assim a gente sabe pra que lado seguir.. muito obrigada !! Valeu
  5. Mas será que vale a pena o ganho de performance?? Pq eu migrei ele pros servidores da cloudflare e estou achando muito lento.. Até me dá a uma impressao que meu servidor original que é a superthost ser bem mais rapido, entao imaginei que no cloudflare minha aplicação iria voar baixo, pois na superthost estava com uma otima performance..mas estou frustrada com a velocidade ao mudar para o cloudflare., É que se realmente o ganho for bom até vale a pena .. mas se for pra quase nao sentir diferença não é melhor deixar no meu server mesmo..???
  6. Oi pessoal boa tarde. gostaria muito da troca de experiencia sobre o seguinte assunto. Tenho um aplicativo rodando em uma webview , isto é .. toda a aplicação é rodada via web utilizando o navegador nativo do dispositivo. Como ele é todo na web, ele obviamente fica um pouco lento, mas ouvir dizer que cloudflare ajuda nisso.. è verdade ou é lenda? Pois esse meu aplicativo é 100% usando banco de dados , isto é, ele a todo momento acessa ao banco para buscar o resultados. Vale a pena utilizar no meu caso ou não? Alguém poderia trocar algumas ideias sobre isso?? Obrigada, Valeu!!
  7. @edvan pra mim ainda continua o problema :(
  8. Pois é @edvan .. vamos aguardar! obrigada!
  9. Entrei no face deles.. parece que o negocio abrangeu mais gente ainda.. vou aguardar para ver algum posicionamento deles.. se estao com problema nao vai adiantar agitar o atendimento abrindo ticket´s.. o negocio é deixar resolverem mesmo .. Valeuuuu Fernando.. obrigada!
  10. @TiagoSouza o problema tinha resolvido e agora voltou novamente.. sendo que nao consigo abrir tickets pq ele nao me deixar entrar na minha conta.. E novamente no tracert dá perda exatamente no servidor que postei o o print. Só consigo entrar na pagina inicial .. após colocar login e senha ele da timeout.. @Fernando Ferenz tinha resolvido mas agora voltou de novo :(
  11. Paulinha

    Cloudflare

    Então @LucasOliveira eu estou lendo bastante coisa o que me deu bastante duvidas..Na verdade não estava procurando nenhuma solução pronta, como eu disse antes sou programadora.. então muita coisa que eu li á respeito é grego pra mim.. Então pra me sentir mais segura sobre a percepção desta ferramenta achei melhor perguntar aqui pra quem ja conhece e usa para eu poder ficar mais tranquila sobre oq eu estou fazendo... Pois não quero causar nenhum problema em minha revenda que funciona muito bem.. oi @Luciana Mattos obrigada pelas informações! Agora estou um pouco mais segura no processo.. meu medo era se podia fazer algo que pudesse prejudicar os serviços que tenho em minha revenda que funcionam muito bem. Não queria trocar o certo pelo duvidoso.. Mas agora mais ou menos ja sei como fazer .. ja consegui entender melhor o que antes estava um pouco confuso pra mim.. Obrigada!!! Valeu.
  12. Paulinha

    Cloudflare

    Ahhh entendi agora.. Poxa @Ferenz Networks muito obrigada mesmo pelas tuas informações elas me ajudaram muito!!! Eu estava com um pouco de receio.. mas acho que vale a pena tentar!! Muito obrigada pela tua atenção e paciencia .. valeuuuu!!! . abração e um otimo findi pra vc!!!!
  13. Paulinha

    Cloudflare

    @Ferenz Networks entao posso adicionar o ns3 e ns4 o dns da cloudflare?? dá pra fazer isso? e deixar o ns1 e n2 da minha revenda?
  14. Paulinha

    Cloudflare

    Joia.. e qual sua opniao sobre cloudflare .. vc recomendaria eu fazer isso?? Vc acha uma boa?
  15. Paulinha

    Cloudflare

    Ola @Ferenz Networks obrigada pela dica.. mas tenho uma duvida.. o DNS la no registro preciso mudar para aqueles que aparece na minha conta cloudflare que eu criei?
  16. Paulinha

    Cloudflare

    Oi Gente boa tarde, Eu tenho minha revenda a superthost que estou super satisfeita. Eles me fornecem o chamado cloudflare. Só que eu sou leiga.. na verdade eu sou programadora e essa parte de servidor eu sou um zero a esquerda..eu eu queria muito criar um cdn pelo cloudflare para colocar alguns css lá e javascripts etc etc na verdade eu queria criar algo assim : http://cdn.acaodireta.info/ è possivel fazer?? Estou com medo de ativar pois desconheço a ferramenta.. E como essa informação nao faz parte do suporte da minha revenda, eu gostaria de uma explicação bem simples ( pra uma leiga no assunto que só entende te programacao ) , se eu instalando o cloudflare no meu dominio eu consigo fazer algo como no link acima e se pode gerar algum problema ou atrapalhar alguma coisa. Pois vi que tenho que alterar DNS e no meu servidor eu tenho certificado SSL instalado.. enfim.. quais os riscos? Alguem poderia me dar uma orientação? Só pra eu nao fazer besteira .. obrigada .. Valeu!
  17. Oi @redenflu .. Mesmo problema do print que eu postei antes.. para no mesmo lugar :(
  18. Hoje aparentemente resolveu .. mas agora fui acessar e de novo deu problema.. tá dificil :( .. E é um serviço que eu gosto .. Acho eles praticos.. mas essas paradas matam a gente.. OI Tiago .. obrigada pela resposta. mas estou com problemas ainda e não sou só eu, .. e pra ajudar nao consigo abrir um ticket pq simplesmente nao consigo entrar na conta.. e hoje é sexta. nem sei agora quando vou ter suporte pra poder ajudar :( ... #desesperoMODEON
  19. Pois é @edvan , mas como que minha sócia que esta do outro lado da cidade tb não conseguiu acessar? E no facebook, apareceram outras pessoas tb reclamando que nao conseguiram acessar hoje.. Acredito que possa ser um problema talvez com a NET.. realmente nao sei .. mas se fosse local .. minha sócia que está na casa delaconseguiria acessar.. a unica coisa que temos em comum é que a internet dela tb é NET. Fora isso nao consigo entender outra relação que possa estar causando este problema.. Mas esse teu teste é TOP .. muito bom pra saber sobre o status do serviço! Obrigada pela dica e por tentar ajudar!! Valeu!
  20. Pois é .. aqui ainda o problema continua
  21. o tracert para acounts.gerencianet.com.br @LucianoZ e a droga que eu acho que só amanha pra ter algum tipo de suporte.. nem tenho como abrir o ticket pq nao consigo entrar na minha area de cliente ..
  22. Que estranho minha socia .. esta em outro local .. ( mas utiliza o mesmo provedor que é a net ) e nao consegue acessar tb.. Pode ser problema entre a net e a gerencianet?
  23. Voce esta acessando normalmente @LucianoZ ???
  24. Ola pessoal uma pergunta, vocês estão conseguindo entrar no gerencianet net hoje? Pelo Chat a moça só me fala pra resetar cache , cookies, chocolates, morango .. etc etc etc .. Só que tentei acesso por outros computadores e não deu .. Pedi pra minha socia acessar da casa dela e ela tb não conseguiu. E claro que mesmo achando que o problema não é esse eu fiz um reset nos meus caches e cookies e o problema continua Eu tento entrar, coloco meu usuario e senha depois dá esse erro: ( lembrando que estou tentando apenas entrar no painel do site do gerencianet) ERR_CONNECTION_TIMED_OUT Alguém poderia me dar um feedback se o problema é só comigo? E quando o cliente tenta gerar o boleto pela API .. ele tb demora muuuito e o boleto aparece só com o texto ( o css não carrega) Caso possa ter alguma relevância ao acaso a minha internet é da NET de 10MB. ( apesar que ainda acho que o problema nao é comigo) Valeu .. obrigada abs Paulinha @TiagoSouza você esta sabendo de algo??? Valeu!
  25. @Thiago Sabaia Perfeito Thiago era isso mesmo!! Resolvido!! Muito obrigada!! valeu!!! Abraço!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?