Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

endian

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que endian postou

  1. Ahhhh, perfeito, então deve ser isso. Então eu devo contratar um IP dedicado e depois mudar o IP para o site que desejo.
  2. Sim, sim eu entendi como quis fazer. Mas o que eu preciso é que ao acessar o IP na url, ao invés de ir para página do cpanel defaul, quero que já acesse o conteúdo do site.
  3. Obrigado bruno pela resposta. Fiz isso, mas não funcionou. Quando eu acesso o IP, vai para aquela página cgi-sys/defaultwebpage.cgi E o que eu quero, é ao acessar o IP, já carregaria o conteúdo do public_html de qual site eu definir.
  4. Bom dia amigos, alguém pode me ajudar nessa configuração. Quero definir que o IP do Cpanel, seja para um determinado site. Onde ao digitar o IP, carregue o site. grato pela atenção de todos.
  5. Oi Ada, pois eh, eu com ao Vultr, já tive esse problema no início mesmo. Ai eles pediram para confirmar a Identidade e depois liberam a porta. Essa conta e nova mesmo do cliente na DO. talvez tenha que pedir a liberação. Mas chechando as postas no https://ping.eu/port-chk/ Estão todas abertas, 465, 587, 993, 110, e depais de outros serviços. Não sei se isso é suficiente, ou que realmente eles tenham que liberar do lado datacenter.
  6. Eu acabei de instalar o servidor. é na digital ocean. ?
  7. Boa tarde amigos, estou com esse problema no Cpanel. Não envia mensagens de email. Recebo essa mensagem no Mail Queue Manager LOG: MAIN cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 4 args: /usr/sbin/exim -v -M 1gw8gT-0003kC-SS delivering 1gw8gT-0003kC-SS LOG: skip_delivery MAIN Spool file is locked (another process is handling this message)
  8. Muito obrigado Delta, nem precisou desse ultimo comando. hehe Deus te abençoe
  9. CENTOS 7.6 vmware [server] Teste, fechada ainda. Eu preciso reiniciaro servidor após o bind-address=0.0.0.0 ? Delta, deu certo apos reiniciar o servidor. Esta aberta agora. obrigado amigo
  10. [root@server ~]# firewall-cmd --permanent --zone=public --add-port=3306/tcp -bash: firewall-cmd: command not found [root@server ~]# firewall-cmd --permanent --zone=public --add-port=3306/udp -bash: firewall-cmd: command not found [root@server ~]# sudo systemctl restart firewalld Failed to restart firewalld.service: Unit is masked. [root@server ~]# Deu erro mas consegui mudar apenas o bind-address Preciso reiniciar o servidor?
  11. Boa tarde amigos Veja se alguem já pegou esse problema. Eu já liberei tanto pelo IP quanto pelo coringa % no Mysql Remote para poder fazer a conexão remota. Mas dá proibido, E a porta está como fechada. Eu também já liberei a porta 3306 no csf, e mesmo assim não consigo conectar. Alguem consegueria me ajudar?
  12. EOi Barreto tudo bem? exatamente foi isso que eu percebi ao analisar os dados e tráfego. A instância não é minha, me pediram para analisar, e com queria dar uma resposta mais precisa, queria saber da opinião de outras pessoas. Mas foi a única coisa que vi de alterações. o Upgrade foi justamente para maior configuração e mais cara. Justifica-se. Anexei os Reports, que creio que não seja por eles. E sim pelo upgrade.
  13. Boa tarde turma, tudo bem? Veja se alguem pode me tirar essa dúvida. O valor da minha instancia passou de agosto para janeiro para um valor exorbitante. Pelo que eu vi no gráfico foi a mudançã do tipo de máquina, de t2.small para t2.2xlarge Alguem poderia me ajudar se forá isso mesmo?
  14. Boa tarde pessoal Estou pequeno probleminha. Veja se alguém me ajudaria. O cliente usa o painel plesk e no plesk uma extensão para fazer backup para a Amazon Storage E ao tentar criar o backup temporário, ele não está criando o arquivo temporário por ser muito grande. mais d e 20 GB. Eu não achei outra opção de mudar o local do arquivo temporário, a solução que estou vendo seria aumentar o espaço da unidade principal. Ele tem dois discos: Cada um de 500GB Segue abaixo o cenário dos discos. https://paste.ofcode.org/37pRGn56hTh33u9vdnEDHai Agradeço desde já a todos.
  15. Lá está assim, veja no link https://paste.ofcode.org/vGstTksSdfnqKt88Fc5nQk Jaime, muito obrigado por sua gentileza. exato, está como você citou acima. Vou executar os comandos acima. Já te retorno.
  16. Boa noite! Comprei mais espaço em disco de 200GB o disco principal tem 100GB o disco extra deve ficar intergado com o /var/www Pago para este serviço. Só me chamar.
  17. Olá Veja se deu certo amigo aqui. https://paste.ofcode.org/C3L38qxePiD9JqyHu5zLjb ou teria que apontar para a /var/www a unidade sdb1
  18. Linux / Ubuntu Eu sei chegar até ai: https://paste.ofcode.org/wPVwyQsu8TCFxHR8fuZNMr
  19. Boa noite! Eu tenho um Cloud da OVH e precisei de mais espaço em disco. comprei mais 200GB Alguém poderia me orientar como faço para que os 200 fique usável?
  20. O Cpanel está com o mysql 5.6. VOcê recomenda mudar para o mysql 5.7 então dai terei melhor desempenho?
  21. Boa tarde pessoa, vejam se alguém pode me ajudar a descobrir ou resolver esse problema. Esse servidor tem essa configuração Dual Intel® Xeon® E5-2670 V3 256GB 2 × 480GB SSD HW 30TB 1Gbps E quando ele tem uma quantidade muita grande de acessos ele simplesmente cai. Eu acho muito estranho esse processo do mysql. Outra observação é que o banco de dados está com 1.8 GB , eu reduzi pela metade. Alguém já pegou este problema?
  22. Essa máquina é na azure! Todas os 3 servidores são na azure
  23. Obrigado pela resposta Edinaldo. :) Mas Já existe o usuário e senha desse banco do servidor 2, eu não quero criar outro. O erro é apenas para quando eu coloco os dados no servidor 3 (novo) para conectar ao banco. Acredito que o privilégio que você citou acima, já tenha sido feito. Nâo sei se estou certo na minha colocação.
  24. Boa noite turma, pago alguém que me ensine com urgência a configurar mysql para acesso remoto. Mais detalhes me chama no PV. Meu cenário é este: Servidor 1 - Com a aplicação Servidor 2 - Com o banco de dados da Aplicação O Servidor 1, está com problema e estou migrando para outro servidor. (Já está todo instalado) Só falta eu fazer a conexão no Servidor 2 (que encontra-se a base de dados) O problema: O Servidor 3 (Que irá substituir o Servidor 1) não se conecta remotamente no Servidor 2 (Do banco)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?