Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

endian

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Francisco Ilzemberg

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ahhhh, perfeito, então deve ser isso. Então eu devo contratar um IP dedicado e depois mudar o IP para o site que desejo.
  2. Sim, sim eu entendi como quis fazer. Mas o que eu preciso é que ao acessar o IP na url, ao invés de ir para página do cpanel defaul, quero que já acesse o conteúdo do site.
  3. Obrigado bruno pela resposta. Fiz isso, mas não funcionou. Quando eu acesso o IP, vai para aquela página cgi-sys/defaultwebpage.cgi E o que eu quero, é ao acessar o IP, já carregaria o conteúdo do public_html de qual site eu definir.
  4. Bom dia amigos, alguém pode me ajudar nessa configuração. Quero definir que o IP do Cpanel, seja para um determinado site. Onde ao digitar o IP, carregue o site. grato pela atenção de todos.
  5. Oi Ada, pois eh, eu com ao Vultr, já tive esse problema no início mesmo. Ai eles pediram para confirmar a Identidade e depois liberam a porta. Essa conta e nova mesmo do cliente na DO. talvez tenha que pedir a liberação. Mas chechando as postas no https://ping.eu/port-chk/ Estão todas abertas, 465, 587, 993, 110, e depais de outros serviços. Não sei se isso é suficiente, ou que realmente eles tenham que liberar do lado datacenter.
  6. Eu acabei de instalar o servidor. é na digital ocean. ?
  7. Boa tarde amigos, estou com esse problema no Cpanel. Não envia mensagens de email. Recebo essa mensagem no Mail Queue Manager LOG: MAIN cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 4 args: /usr/sbin/exim -v -M 1gw8gT-0003kC-SS delivering 1gw8gT-0003kC-SS LOG: skip_delivery MAIN Spool file is locked (another process is handling this message)
  8. Muito obrigado Delta, nem precisou desse ultimo comando. hehe Deus te abençoe
  9. CENTOS 7.6 vmware [server] Teste, fechada ainda. Eu preciso reiniciaro servidor após o bind-address=0.0.0.0 ? Delta, deu certo apos reiniciar o servidor. Esta aberta agora. obrigado amigo
  10. [root@server ~]# firewall-cmd --permanent --zone=public --add-port=3306/tcp -bash: firewall-cmd: command not found [root@server ~]# firewall-cmd --permanent --zone=public --add-port=3306/udp -bash: firewall-cmd: command not found [root@server ~]# sudo systemctl restart firewalld Failed to restart firewalld.service: Unit is masked. [root@server ~]# Deu erro mas consegui mudar apenas o bind-address Preciso reiniciar o servidor?
  11. Boa tarde amigos Veja se alguem já pegou esse problema. Eu já liberei tanto pelo IP quanto pelo coringa % no Mysql Remote para poder fazer a conexão remota. Mas dá proibido, E a porta está como fechada. Eu também já liberei a porta 3306 no csf, e mesmo assim não consigo conectar. Alguem consegueria me ajudar?
  12. EOi Barreto tudo bem? exatamente foi isso que eu percebi ao analisar os dados e tráfego. A instância não é minha, me pediram para analisar, e com queria dar uma resposta mais precisa, queria saber da opinião de outras pessoas. Mas foi a única coisa que vi de alterações. o Upgrade foi justamente para maior configuração e mais cara. Justifica-se. Anexei os Reports, que creio que não seja por eles. E sim pelo upgrade.
  13. Boa tarde turma, tudo bem? Veja se alguem pode me tirar essa dúvida. O valor da minha instancia passou de agosto para janeiro para um valor exorbitante. Pelo que eu vi no gráfico foi a mudançã do tipo de máquina, de t2.small para t2.2xlarge Alguem poderia me ajudar se forá isso mesmo?
  14. Boa tarde pessoal Estou pequeno probleminha. Veja se alguém me ajudaria. O cliente usa o painel plesk e no plesk uma extensão para fazer backup para a Amazon Storage E ao tentar criar o backup temporário, ele não está criando o arquivo temporário por ser muito grande. mais d e 20 GB. Eu não achei outra opção de mudar o local do arquivo temporário, a solução que estou vendo seria aumentar o espaço da unidade principal. Ele tem dois discos: Cada um de 500GB Segue abaixo o cenário dos discos. https://paste.ofcode.org/37pRGn56hTh33u9vdnEDHai Agradeço desde já a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?