Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonattan

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Jhonattan Silva

Últimos Visitantes

679 visualizações
  1. Vish, é verdade, não reparei pensei que o CEP era CPF '-' kk
  2. Mas se eu vender, eu posso alterar os dados ja tentei e da.. ai eu altero e passo tudo pra o comprador os dados (E-Mail, CPF, Login etc..)
  3. Sim, mas o problema é que o titular da conta não sou eu kk, ta no nome de um parente, e para transferir precisa enviar documentos e reconhecer firma acho.. e o titular da conta não sabe mexer com isso e esta em outro estado ;-; kkk ai complica mais..
  4. Olá amigos, estou vendendo uma conta no Registro BR com 7 domínios ativos e que expiram somente e 2017!! São domínios que da para usar para fazer testes ou também usar normalmente alguns... Aceito Ofertas MP
  5. Obrigado a todos!! no momento só isso Não sei se é necessário, mas se for.. algum moderador pode fechar o Tópico por favor, ja estou satisfeito com as respostas.
  6. E se eu contratar o HostMGR agora no início, mais pra frente eu irei conseguir fazer uma troca pro WHMCS ? e transferir todas as configurações ja feitas..
  7. Obrigado pessoal, realmente tinha esquecido do WHMCS. Outra dúvida. O HostMGR tem as mesmas funções do WHMCS ? ou tem algo que o HostMGR não tenha...
  8. Olá amigos, estou pensando em contratar uma revenda de hospedagem e streaming. e fiz umas perguntas abaixos, para que vocês me ajudem por favor. 1 - Será que vale a pena contratar esses serviços ? com o que mais irei gastar ? 2 - Um site próprio, criado do zero ajuda ? ao invés de pegar templates prontos na internet. 3 - Devo comprar um certificado SSL ? 4 - Quanto custa para anunciar no Google (AdWords eu acho..) ? 5 - Devo criar redes sociais logo de início, ou espero um pouco até ganhar clientes ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?