Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanielDuarte01

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Nunca tive esses problemas, alguém sabe como posso resolver? Não tô conseguindo escolher o pacote. e a opção IP Dedicado está desativada
  2. O problema é que eu já tenho uma licença do isistem e posso ter direito a mais uma, ele é um ótimo gerenciador financeiro, é muito bom mesmo. Eu não gosto de usar coisas nulled por isso desisti do WHMCS, estava tão sem dinheiro que acabei recentemente quando eu voltei ao ramo de host usando uma versão nulled do WHMCS.
  3. Até porquê não sei mexer no Isistem, sempre trabalhei com o WHMCS mas sinceramente, acho o Isistem muito melhor que o WHMCS e muito mais prático. Só não aprendi ainda como posso integrar.
  4. Olá, depois que eu adicionar os fundos na Reseller oque vai necessitar que eu configure? (Observação que eu uso o Isistem como gerenciador financeiro) Não pretendo integrar.
  5. Não penso em lucros, penso em satisfazer o cliente haha, penso em evoluir a empresa. :) Obrigado pelas dicas.
  6. Iniciando a vender domínios na minha empresa através da reseller club. Dicas? Recomendações? Oque esperar?
  7. É.. ainda bem que a bicicleta faz parte da minha vida. Ao menos o projeto e as empresas que estão contribuindo estão fazendo alguma coisa. Abraços!
  8. Muito obrigado Felipe, além de ajudar o projeto na amazônia financeiramente irei ajudar um projeto que já estava pesquisando há uns minutos atrás aqui em Salvador. Um abraço e muito obrigado.
  9. Muito obrigado. Ai.. ai.. Eu e meu mal de não ler todas as coisas.
  10. Boa noite pessoal, esse tópico é direcionado para pessoas que possuem host ou assim como eu estão iniciando agora. Estou prestes a colocar minha host como colaboradora do projeto http://somosverde.com.br/ Pretendo iniciar colaborando para o plantio de 20 árvores e pretendo ampliar esse número. Não estou fazendo isso como algum tipo de campanha de marketing e se por um mundo melhor no futuro. Futuro esse que eu, você nossos filhos e netos vão habitar. Você pode me dizer que não adianta nada ajudarmos com 20 árvores plantadas sendo que 500 vezes mais são derrubadas todos os dias na floresta amazônica. Se cada um de nós ajudarmos é possível sim gerarmos um grande impacto nesses números. Compartilhe.
  11. Uma pergunta simples, como eu edito isso aqui galera?
  12. Olá, boa tarde. Gostaria de saber se eu posso usar o módulo ''Transferência bancária'' para depósitos bancários ou como eu posso adicionar o módulo de depósito bancário específico no meu WHMCS.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?