Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jefersonitnet

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Jeferson Machado
  1. Trabalhamos com site do 0 mesmo. Nada de wordpress e nem sites prontos. Além disso, oferecemos um painel de gerenciamento do conteúdo de acordo com a necessidade do cliente e conteúdo do site. Prezamos pela qualidade, experiência do usuário e 100% de satisfação há mais de 5 anos no mercado, e por isso a questão da comissão virou um ponto importante a ser discutido quando pensamos em montar uma equipe de vendas. Quando se trabalha com Wordpress e sites prontos dá pra vender barato e entregar rápido, mas a satisfação é zero. Mas quando se trabalha com um produto de qualidade, demanda um pouco mais de tempo de entrega e isso acaba elevando muito o custo do mesmo. Pagar 50% de comissão é viável somente se tiver muitas demandas mesmo e um tempo de entrega muito hábil. Porque se tiver uma folha de pagamento alta e com poucas demandas ou demora na entrega, acabo devendo no final.
  2. Vamos simular uma situação de um site no valor de R$ 5.000,00. Teríamos o seguinte cenário Comissão 20%: -1000,00 ISS (Imposto sobre serviço) 5% - 250,00 Custo de desenvolvedor do projeto -2000,00 Custos administrativos da empresa por projeto (combustível, telefone, aluguel, recepcionista, etc.) -250,00 Lucro líquido 1500,00 Simulando o que Fabio propôs acima seria o mais próximo de manter uma empresa com viabilidade econômica. O que acham?
  3. Prezados, tenho uma agência de desenvolvimento de websites há 5 anos. Até então não tinha trabalhado com vendedores externos. Sempre o cliente nos procurava e oferecíamos as soluções em nosso próprio escritório. Entretanto, devido ao grande aumento de demandas e a expansão da nossa área territorial que alcançamos, estamos montando uma equipe de vendas. Gostaria de saber, por gentileza, quanto o mercado está pagando em média de comissão sobre as vendas de um website ou solução online. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?