Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Delux

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leandro Delux

  • Data de Nascimento 18/03/1986

Informações pessoais

  • Nome
    Leandro Delux
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Claro, aguardo seu contato em MP. Hostdime me atendeu super bem, mas foi o caso que citei pra demorar a montar o plano e lhe retornar. Dois atendentes em 2 dias e não tem as configurações que solicitamos. Verificarei, Obrigado!
  2. Olá nobres colegas, estou a procura de um Servidor Dedicado no Brasil com estabilidade e preços na média. Gostaria de saber dos nobres colegas, quais empresa utilizam, como é o suporte, uptime etc. Recentemente tive contato com três empresas, mas demoram 1~2 dias para passar um orçamento e outras nem responderam, ai fica a dúvida, se é devido ao fluxo de demanda para atrasar em apenas um orçamento, dai me pego imaginando se ocorrer um problema com o servidor,rede, etc. Me bateu esta dúvida em empresas confiáveis no Brasil. OBS: Não é destinado a games! Se algum membro puder dissertar sobre o assunto sem sair das regras, ficarei muito agradecido. Abraços a todos!
  3. Talvez te ajude! https://kb.vmware.com/s/article/1005803
  4. Estou usando Reliablesites a quase 01 ano, não tive problemas, tenho servidores em Miami e Nova York. Estou em Goias o ping fica en torno de 125~130 em Miami e 150~160 em Nova York
  5. Como é a proteção DDos na Hivelocity?
  6. Todos seus serviços contam com proteção DDos? Se sim, me mande seu site e contato no privado que irei fazer um teste! Abraços
  7. MaxiHost tem preços elevados em relação a servidores e cobram um extra para o firewall, e quanto aos feedback e problemas que não notei nenhuma reclamação sobre a Equinix. Agradeço ao feedback de todos! Descartei a MaxiHost pelos problemas relatados pelos nobres colegas, creio que, sua rede e estrutura de servidores teve melhora, máaas o que precisamos hoje é de segurança e não uma aventura em uma rede que mais parece uma bomba relógio. O suporte e o primeiro contato na Equinix foi excelente. Agora vamos ver a qualidade do produto!
  8. Me mande seu website aqui ou em MP! Gentileza!
  9. Enviei sim, quando fui atacado, enviei relatorios etc, disseram que os ataques superaram os filtros e me encaminharam para o site do Physcs.. Não é questão de preços, utilizo vps apenas para testes de latencia e proteção DDos, quando tinha maquinas na Locaweb era algo em torno de 1.000 R$, não me importaria em pagar desde que tenha proteção!
  10. Minhas aplicações por se tratar de sites relacionados a games, realmente recebem ataques DDos, me parece que o Brasil ainda não está preparado para proteção de servidores a nível de ataques ddos.
  11. Pois é, tenho um VPS teste na Photon, recebeu um ataque com menos de 10GBPS, até o site deles ficou offline. --'
  12. Obriado, olhei, mas não vi mencionarem suporte para aplicações com potencial risco de ataques DDos!
  13. Olá amigos, trabalho com diversos seguimentos entre, hosting, vps e games, na qual ataques DDos é muito constante. Até a data atual não tenho nenhum servidor no Brasil por questões relativas a ataques DDos, em 2016, fiz diversos testes em empresas conceituadas, UOL e Locaweb, em ambas quando recebi ataques DDos fui convidado a remover meus serviços e migrar novamente para o EUA. A experiência foi péssima, investimento alto e muita dor de cabeça! OBS: antes da contratação, conversei com especialistas que me garantiram total proteção! Enfim 2020, estou novamente atrás de alguma empresa que realmente tenha proteção DDos e não apenas lendas. Existe alguma empresa que forneça proteção DDos, mesmo que com limite de filtros ou GBPs? Alguma empresa que forneça serviços com firewall/hardware? Alguém?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?