Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Delux

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leandro Delux

  • Data de Nascimento 18/03/1986

Informações pessoais

  • Nome
    Leandro Delux
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Claro, aguardo seu contato em MP. Hostdime me atendeu super bem, mas foi o caso que citei pra demorar a montar o plano e lhe retornar. Dois atendentes em 2 dias e não tem as configurações que solicitamos. Verificarei, Obrigado!
  2. Olá nobres colegas, estou a procura de um Servidor Dedicado no Brasil com estabilidade e preços na média. Gostaria de saber dos nobres colegas, quais empresa utilizam, como é o suporte, uptime etc. Recentemente tive contato com três empresas, mas demoram 1~2 dias para passar um orçamento e outras nem responderam, ai fica a dúvida, se é devido ao fluxo de demanda para atrasar em apenas um orçamento, dai me pego imaginando se ocorrer um problema com o servidor,rede, etc. Me bateu esta dúvida em empresas confiáveis no Brasil. OBS: Não é destinado a games! Se algum membro puder dissertar sobre o assunto sem sair das regras, ficarei muito agradecido. Abraços a todos!
  3. Corona virus com a TLD life.... kkkk ?
  4. Talvez te ajude! https://kb.vmware.com/s/article/1005803
  5. Estou usando Reliablesites a quase 01 ano, não tive problemas, tenho servidores em Miami e Nova York. Estou em Goias o ping fica en torno de 125~130 em Miami e 150~160 em Nova York
  6. Como é a proteção DDos na Hivelocity?
  7. Todos seus serviços contam com proteção DDos? Se sim, me mande seu site e contato no privado que irei fazer um teste! Abraços
  8. MaxiHost tem preços elevados em relação a servidores e cobram um extra para o firewall, e quanto aos feedback e problemas que não notei nenhuma reclamação sobre a Equinix. Agradeço ao feedback de todos! Descartei a MaxiHost pelos problemas relatados pelos nobres colegas, creio que, sua rede e estrutura de servidores teve melhora, máaas o que precisamos hoje é de segurança e não uma aventura em uma rede que mais parece uma bomba relógio. O suporte e o primeiro contato na Equinix foi excelente. Agora vamos ver a qualidade do produto!
  9. Me mande seu website aqui ou em MP! Gentileza!
  10. Show, vou entrar em contato!
  11. Enviei sim, quando fui atacado, enviei relatorios etc, disseram que os ataques superaram os filtros e me encaminharam para o site do Physcs.. Não é questão de preços, utilizo vps apenas para testes de latencia e proteção DDos, quando tinha maquinas na Locaweb era algo em torno de 1.000 R$, não me importaria em pagar desde que tenha proteção!
  12. Minhas aplicações por se tratar de sites relacionados a games, realmente recebem ataques DDos, me parece que o Brasil ainda não está preparado para proteção de servidores a nível de ataques ddos.
  13. Pois é, tenho um VPS teste na Photon, recebeu um ataque com menos de 10GBPS, até o site deles ficou offline. --'
  14. Obriado, olhei, mas não vi mencionarem suporte para aplicações com potencial risco de ataques DDos!
  15. Olá amigos, trabalho com diversos seguimentos entre, hosting, vps e games, na qual ataques DDos é muito constante. Até a data atual não tenho nenhum servidor no Brasil por questões relativas a ataques DDos, em 2016, fiz diversos testes em empresas conceituadas, UOL e Locaweb, em ambas quando recebi ataques DDos fui convidado a remover meus serviços e migrar novamente para o EUA. A experiência foi péssima, investimento alto e muita dor de cabeça! OBS: antes da contratação, conversei com especialistas que me garantiram total proteção! Enfim 2020, estou novamente atrás de alguma empresa que realmente tenha proteção DDos e não apenas lendas. Existe alguma empresa que forneça proteção DDos, mesmo que com limite de filtros ou GBPs? Alguma empresa que forneça serviços com firewall/hardware? Alguém?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-