Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThyagoSilva

Membro
  • Postagens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ThyagoSilva postou

  1. Olá amigos boa noite tenho um aplicativo android desenvolvido em android studio que atualmente usar anúncios admob queria mudar para o airpush no entanto não consigo fazer a integração perfeita do mesmo, aguardo retornos dos amigos!
  2. Olá amigos tenho um servidor dedicado Ubunto 18 e tenho um hd de 500 instalado na mesma peguei com o data mais um de 2 teras para complementar no entanto não consigo montar ele na raiz do servidor / para juntar com o de 500 ja devidamente montado, poderia alguém me da uma luz nessa questão? Segue um plint abaixo do hd em questão!
  3. Preciso de um programador com experiencia em NGINX Interessados me chama PV, Aguardo interessados!
  4. Olá amigos gostaria de contar com ajuda de vocês se possível, tenho um painel de Fluxo de Stream de vídeo onde uso principalmente a função On Demand que e Fluxo sob Demanda no entanto estou tendo o seguinte erro no NGINX e sou novato nessa área se puderem me ajudar a solucionar, segue abaixo o log de erro! 2019/02/14 21:24:50 [error] 1215#0: *1358 recv() failed (104: Connection reset by peer) while reading response header from upstream, client: 186.208.107.243, server: , request: "GET /live/thythy20/60628227/7.ts HTTP/1.1", upstream: "fastcgi://unix:/var/run/php5-fpm.sock:", host: "goldpremium.ddns.net:8080" OS dedicado: Ubunto 14 64Bits Aguardo ajuda dos amigos do Forum, abraços!
  5. Olá amigos perdoem-me se estou publicando no local errado este tópico mais tenho um painel de fluxo de stream onde uso muito uma função chamada ondman, no entanto ela não vem funcionando muito bem, acaba que preciso de alguém com conhecimento na areá de php alguém poderia me recomendar algo?
  6. Preciso de um programador, para resolver um problema em meu painel de fluxo de stream de audio e video, resumindo a função ondmand que e stream sob demanda não esta funcionando muito bem, quem tiver interesse me chama no zap 84-99198-9975 aguardo contatos.
  7. o diretório do painel tem proteção para não acessar as pastas limpas do mesmo somente via login mesmo. por exemplo me ajuda ai
  8. E um painel propio meu usa apache php e mysql!
  9. Olá Jean obrigado por me retornar então uso o apache pois rodo nele tbm um painel de stream ao vivo.
  10. Olá amigos venho aqui pedir a ajuda de vocês, tenho um pequeno servidor onde tenho vários e vários videos e nesse mesmo servidor roda um painel um solftware na qual preciso no dia a dia, queria saber o seguinte, gostaria de ter acesso a esses videos tipo http://ip-da-maquina/video.mp4 pois pretendo usar esses videos em outro projeto mais para isso preciso conseguir acessar os video mp4 via navegador, poderiam me ajudar?
  11. Não consegui se alguem poder me ajudar ficaria eternamente grato!
  12. Olá amigos uso o painel xtream codes para gerencia meu servidor iptv mais não consigo organizar minha lista que sai de meu servidor por categorias tipo Abertos Esportes e etc alguém poderia me da uma clareada se possível sobre esse assunto?
  13. Ninguém aqui poderia me da uma força galera para resolver esse problema?
  14. Ok Otavio irrei verificar não pretendo me manter na versão nulled e so oara iniciar pelo fato de nao dispor de um orçamento alto mais obg pelas dicas estarei verificando isso nos dois servidores!
  15. Olá amigos to querendo iniciar um pequeno servidor de IPTV, instalei a versão Nulled do Painel Xtream Codes em meu dedicado funciona show de bola, mais quando vou adicionar um novo servidor alem do padrão onde está instalado o painel me exibe a mensagem que esta nos plints abaixo dizendo que os dados estão incorretos e que a autenticação falhou por isso, vendo no servidor os logs de onde deveria logar o painel me exibe os seguintes logos se alguém puder me ajudar fico eternamente grato!
  16. Vo da uma olhada mano vlw! Mano de 0 a 100 meu conhecimento em servidores e rede e de 70 mais agora vc falou grego, poderia me chamar no meu whats pra gente levar um papo se possivel te mandei no pv o numero!
  17. Na ovh so achei com ate 1gb poderia me passar o link para essse de 3gb?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?