Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Haveno

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Hugo Sukeyosi
  1. Qual a diferença do header, footer e do css que está lá daquele que vc postou? ^^
  2. Opa, deu certo do seu jeito, valeu amigo! =) Opa, aonde edito esse arquivo colega? Tentei do jeito que o colega sugeriu acima e funcionou, mas vou ter que editar um por um, queria tentar o seu metodo tbm, valeu! =)
  3. Boa tarde, as mensagens de emails estão saindo com o formato HTML! Mas é literalmente, com as tags! Alguem ae sabe como resolver isso? Obrigado..
  4. hummm, adicionei o ns1 e ns2 lá no whm e parece que deu certo.. Vamos aguardar a propagação agora, obrigado! ^^ ficou assim: ns1 in A 192.160.25.1 (Substituir IP) ns2 in A 192.160.25.2 (Substituir IP)
  5. Boa tarde, eu tenho meuhost.com.br e no registro.br não está deixando eu cadastrar o ns1.meuhost.com.br e ns2.meuhost.com.br. Como faço? Erro: Servidor DNS Master: Falha no DNS Servidor DNS Slave 1: Falha no DNS Obrigado.
  6. @rubensk Certo.. como eu faria esses apontamentos MX no registro.br? Seria correto assim? mail.meuhost.com.br MX 10 mail.meuhost.com.br @Brinsley Como ficaria esses apontamentos lá no registro.br? Obrigado.
  7. Boa noite, analisando o dominio de minha hospedagem em http://www.ipok.com.br/dnsreportcgi.php?tool=dnsreport&valor=meuhost.com.br constatei que estou com alguns avisos, entre eles 2 me chamaram a atenção que são do Glue records e registro MX. A do glue records está assim: Análise dos Glue Records AVISO Um ou mais servidores não estão enviando 'Glue Records' a.sec.dns.br. => FALHA c.sec.dns.br. => FALHA e a do mx assim: Registro MX encontrado AVISO Nenhum registro MX não encontrado Como eu poderia corrigir esses problemas? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?