Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br4Nco

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Br4Nco postou

  1. Br4Nco

    VPS Windows

    Aproveitando o tópico aceito também indicação de vps windows.... 4vcpu 6ram 100HD AntiDDos Obrigado.
  2. Obrigado a todos os MP's Enviados vou analisar e fechar com a melhor proposta!!!
  3. Boa tarde a todos... procuro cotação de VPS com cwpanel ou cpanel mais em conta para apenas 1 domínio. Hardware - 2cpu - 4gb ram - 40gb HD BR ou estrangeiro com boas rotas para o brasil Envie um MP! com proposta por gentileza. Desde já agradeço.
  4. Obrigado pela recomendação @MarksEliel Agradeço a gentileza.... @owsbr Obrigado @ricgv
  5. Boa tarde, gostaria de receber MP com propostas para VPS Storage com no minimo 1 TB de armazenamento pode ser SATA... e com link de 1 gbps. S.O - linux. Optando por preços mais em conta.. Desde já agradeço.
  6. Também não tive uma experiencia muito boa com essa empresa.... não recomendo!
  7. Boa tarde pessoal, pesquisando se tem ate um painel para administrar esse sistema com o nome de " connect ssh " alguém sabe me dizer algo a respeito ? é necessário ter 2 vps para funcionar segundo vendedor 1 para painel e outra para o script.
  8. Obrigado a todos já consegui fechar com um fornecedor.... PHD mais uma vez de parabéns. Moderador pode fechar o tópico.
  9. Hmmmm... tem alguma indicação pra fazer Junior Rios ? Quando foi feito esses testes ??
  10. Verdade Otávio, ouvi dizer muito bem dos vps da host1plus e esta com preço bem legal também, obrigado pela dica amigo.
  11. Boa tarde a todos, por gentileza estou a a procura de uma vps mais simples com no minimo 2cpu 4gb ram 1gbps para utilizar como tunnel em proxy squid, tenho preferencia por 1 servidor com a melhor rota para o brasil. (PING). Aceito MP!!! Obrigado.
  12. Obrigado a todos que enviaram MP com orçamento. Já consegui fechar com um fornecedor.
  13. Boa noite pessoal, gostaria de receber mp com ofertas de vps no brasil também para utilizar na função VPN - Proxy Squid. tenho preferencia por preço - custo beneficio. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?