Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Northon Torga

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Prezados, Eu utilizo a infra da Serverloft na Equinix, porém estou considerando disponibilizar um ambiente cloud alternativo para meus clientes no BR. Alguém tem alguma experiência que poderia compartilhar sobre os seguintes DCs? Anexia; Ascenty; Under; Matrix; Azure; RedeHost; Ativy; Desde já agradeço a colaboração de todos.
  2. Já mexi com esse ramo a um tempo atrás. Você precisa saber monetizar, pois o custo é alto (se você for fazer algo profissional). Dependendo do jogo, vale a pena pegar algo em Miami (fibra GlobeNet) vai te dar latência de 120/150ms, mexer na frequência de envios de pacotes e usar um redutor de latência (tunnel). Proteção DDoS (de preferência in-house) lá é muito mais barata que aqui e você vai precisar.
  3. "O site não usa recursos de E-commerce" Então qual a função do Magento pro cliente? CMS? Se for, vai de Wordpress mesmo. Consumo de recursos é bem menor se comparado ao Magento, fora que você pode instalar um help desk, crm, newsletter até mesmo um fórum (bbpress) dentro do próprio WordPress. Prestashop e OpenCart são bem rápidos, porém o esquema de atualizações dele segue o padrão do Joomla, assim existe várias ferramentas que só funcionam na versão 1.3.x e não na 2.0, por exemplo. Me corrijam se estiver errado. PS: Essas empresas "gigantes" usam plataforma como a VTEX, B2W, etc..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?