Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jpzin

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jpzin postou

  1. Jpzin

    VPS OVH

    O técnico da operadora esteve aqui e trocou o moldem e resolveu o problema obrigado a todos!
  2. Usei essa linha de comandos para instalar. apt-get update && apt-get upgrade apt-get install apache2 apt-get install mysql-server apt-get install php5-mysql apt-get install php5 apt-get install phpmyadmin apt-get install libapache2-mod-php5 apt-get install curl cd /var/www/html ln -s /usr/share/phpmyadmin Está faltando algo?
  3. Jpzin

    VPS OVH

    Consegui apenas acessar a VPS apenas alterando as configurações do meu roteador TC7337NET. Alterando do tipo de conexão WAN de roteador para brindget. Mais com isso fico sem rede WIFI. --------------------------------------------------XXXX---------------------------------------------------- Creio que nessa tela anexada abaixo devo conseguir resolver o problema, alguém sabe me informar quais dados personalizados devo colocar ali para ligar a DNS do Google , observação não permite aplicar as configurações caso não preencher todos dados.
  4. Permaneceu do mesmo jeito
  5. Consegui instalar no Debian, porem esta faltando algumas permissões para rodar o script consegue me ajudar ?
  6. Jpzin

    VPS OVH

    Estou com um problema em acessar a VPS pelo putty acabei de contratar o serviço da OVH o plano VPS SSD. Alguém pode me ajudar como faço para acessar ?
  7. Muito obrigado vou tentar realizar a instalação.
  8. Consigo instalar ambos no Ubuntu 18.04? Ou somente em um sistema especifico Preciso desse requisitos
  9. Boa tarde amigos, Estou precisando instalar em meu servidor VPS um script site na qual preciso criar banco de dados e gerar cron. Poderiam me indicar plataformas para instalar esse roteiro gratuitas como por exemplo VESTACP ou uma versão parecida com CPANEL que não tenha custo de licença
  10. Jpzin

    Revenda de Proxy

    O IP precisa ser conexão http como se fosse um IP para acessar o instagram dentro de um painel.
  11. Jpzin

    Revenda de Proxy

    No inicio preciso de uma menor quantidade, não conhece outro fornecedor ?
  12. Não, o que eu preciso e criar IP:port proxy para conectar com uma plataforma chamada StackPosts para fazer atividades nas redes sociais que a plataforma oferece.
  13. Preciso que um determino IP:port conecte juntamente a minha hospedagem para fazer as ações atualmente compro de uma empresa na qual ela me fornece 5 proxy todas elas com mesmo IP fixo variando apena as portas. Quero me tornar independente por isso estou em buscar de como seu meu próprio fornecedor.
  14. Jpzin

    Revenda de Proxy

    Procuro revenda de proxy para Stackpots e Nextpost - Para rodar em redes sociais Alguém recomenda alguma empresa que forneça esse tipo serviço ?
  15. Bom dia, amigos! Estou precisando criar em uma VPS vários IP proxy, alguém consegue me auxiliar ? Essa proxy são para ser usadas em um painel que faz atividades automáticas em Rede Sociais.
  16. Alguém sabe ou pode me ajudar como instalar ? Quero a versão php Achei uns videos ensinado mais quando vai fazer o passo no final não da certo ALGUÉM QUE SAIBA INSTALAR QUE POSSO ME AJUDAR ?
  17. Jpzin

    Data center usa

    Alguém sabe me informar um data center melhor que a OVH ? com uma proteção DDOS mais forte
  18. Jpzin

    Indicação ??

    Alguém me indica um data center brasileiro bom e de preferencia com proteção DDOS boa ??
  19. Não quero nada mastigado estou fazendo perguntas pois ja pesquisei dias atrás disso e não achei nada sobre o assunto
  20. Como disse quero que alguém me ajude , com informações de como criar o painel dentro da hospedagem e dentro do vps para inter ligar com o servidor
  21. Amigo não e isso que procuro ,estou procurando como configurar o painel para min ser vendendo , não configurar o server do gta no caso
  22. Poderia me ajudar com um tutorial de instalação completo estou pesquisando faz tempo e não acho sobre o assunto !
  23. Poderiam me ajudar quero descobrir um painel onde consigo hospedar vários servidores de GTA SAMP , poderiam me ajudar com um tutorial ou o nome de algum painel para hospedagem de games para min instalar em minha VPS ou em minha Hospedagem ?
  24. Jpzin

    Marketing

    Estou começando iniciando minha empresa , e como de costume a pior parte e descobrir um nome para sua empresa poderiam me ajuda a criar um nome , que seja pequeno e identifique minha empresa Planos da Empresa : TeamSpeak 3 VPS Hospedagem de Site Rádio TeamSpeak SAMP:Host ( EM BREVE ) Conto com ajuda de vocês , Obrigado Boa Tarde a Todos !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?