Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fagnervha

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fagnervha postou

  1. fui respondido, porém agora com as novas atualizações fico pior, tem bem mais coisas que ainda não é possível traduzir e pelo que vi eles não estão com muita pressa em resolver.
  2. eu já mandei mensagem para o suporte ontem, mas até agora ninguém respondeu mas essa modificação resolve o problema das faturas também?
  3. eu já reinstalei duas 3 vezes e não muda só fica assim
  4. na verdade nem pra fatura não esta servindo, pois a ultima fatura teste que eu gerei saiu em inglês dia e mês da mesma maneira que esta ali no topo.
  5. por isso eu não encontrei por que não resolve o problema, minha configuração esta exatamente dessa forma por padrão.
  6. e qual seria o tópico, eu já estou procurando a dois dias e não achei nada, essas informações também vão para fatura do cliente, então tenho que traduzir.
  7. Alguém poderia me informar em quais arquivos eu consigo traduzir o whmcs 7? já fui na pasta admin > lang e na lang principal do whmcs dentro desses arquivos a palavra já esta traduzida porém no painel continua em inglês um dos exemplos e dia e mês, nos arquivos estão traduzidos mais no painel esta inglês e na fatura também.
  8. o problema é que esse pessoal cobra muito caro para para gerenciar, não estou montando uma empresa, o cpanel é para uso próprio para fornecer uma performance maior aos meus sites e sair da hospedagem compartilhada que é uma porcaria.
  9. não ajudam em muita coisa, estou enviando ticket desde cedo e até agora nada de resolver o problema, no proprio painel deles tem como por configurar o dns reverso, porem eu não sei que informações colocar, é a primeira vez que estou fazendo. e não encontro nenhum tutorial na internet ensinando a fazer toda essa configuração, nos tuto dos caras já tem tudo configurado ai a gente não sabe o que fazer.
  10. alguém poderia me ajudar ou me indicar um tutorial para que eu consiga termina a configuração do meu painel comecei a instalar um painel cpanel atravez do instalador da vultr, porem estou parado no passo 4 por que não sei configurar dns reverso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?