Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wildavp

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    wison roger
  1. Olá preciso de patrocínio de uma vps windows para um jogo que estou criando.. o jogo é basicamente o que está no vídeo. Teve algumas modificações no design mais a lógica é a mesma. No jogo será exibido alem do anuncio em algumas areas, colocaremos os links nos créditos teremos promoções para ganhar diamantes ex: o jogador clica no link da empresa e aguarda 5m no site e ganha uma quantidade de diamantes. preciso da vps para os testes e para manter o jogo por tratar de um multiplayer.
  2. O que irei Hospedar na VPS ? Pretendo hospedar meu servidor de jogo online. Servidor de jogo pirata ? Não apenas um servidor de um jogo em 2d simples que estou criando Tem imagens ? Não mais sim um vídeo :) https://youtu.be/4IaK_fufHlI Obs: deixarei o nome e o link da hospedagem que patrocinar a VPS no carregamento do game e em outros Locais... Detalhes do que eu preciso. Tipo de VPS: Windows para rodar o vertrigo e o no-ip alem dos servidores Espaço em disco: de 520 mb a 1gb pode ser :) Visitas em média: umas 10.000+ pois vai ser varias salas criadas pelos jogadores e cada sala é 1 emulador rodando na vps :) Obs: Tem que ser uma empresa competente pois eu não quero ter meu jogo no ar com umas 500+ pessoas e a empresa excrui minha vps e eu perder jogadores.
  3. Vlw Podem fexar o tópico era meu navegador :(
  4. Olha um exemplo do que está ocorrendo em minha hospedagem http://www.wildavp.sitew.ga/ esse site não abre sem o www. sou o dono da host ajuda
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?