Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagomhz

Membro
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Tiago Ferreira
  1. Sou cliente da EVEO, NET REVENDA des de 2008... durante esse periodo sempre foi stressante toda semana ter que abrir chamados com problemas de sites fora do ar. O problema que quando eu me dei conta que a empresa era ruim eu já tinha quase 90 dominios cadastrados com eles, fiquei muito tempo com eles por que muitos clientes usavam o webmail e não podiam perder seus e-mail's. A solução que encontrei em 2013? Contratei um plano na locaweb e fui migrando os sites aos poucos, os e-mail's usei um programa chamado MailStore Home, ele baixa todos os e-mail's de um conta de e-mail e depois você informa os dados de acesso do servidor de destino ele envia os e-mail para la usando o IMAP, depois é apenas trocar os DNS. É demorado mais vai compensar, estou com a locaweb a 2 anos e o unico problema que tive foi os e-mail's ficarem fora do ar por 2 horas, na eveo já cheguei a ter e-mail's fora do ar por 2 semanas. Detalhe que a empresa já mudou de nome umas 3 vezes, Grupo SNH.. Net Revenda e agora EVEO isso mostra que é uma empresa que se queima no mercado e depois troca de nome como forma de solução. Não preciso nem falar muito veja as reclamações do reclame aqui é você verá que praticamente tem reclamações todos os dias, agora imagina como não é o sistema de chamados deles? Migre antes de novembro pois em novembro de todos os anos os smartmails dão erro de licença e eles só conseguem resolver após 1 semana, isso já ocorreu em 3 anos seguidos e agora em 2015 não será diferente. Informe a seus clientes que você terá que migrar para um servidor mais moderno e talz... e vá fazendo a migração aos poucos, pode ter certeza que quando você informar a seus clientes que ira migrar para um servidor mais moderno nenhum ira achar ruim com você. Não cai na desculpa deles de sempre que é "Ajustamos todos os sites e migramos para um servidor estável" isso não é verdade os IP's sempre continuam os mesmo, além de algumas semanas depois tudo ocorrer novamente. Se precisar de ajuda podem me mandar mensagem que informo os procedimentos que usei para migrar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?