Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

rockxl1

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Ainda não esta estavel a 100%. A Microsoft lançou o MVC 6 já em 100% Open Source mas ainda é RC. Estamos a espera que se torne mesmo final e estavel para mudar-mos. Isto para não obrigar os utilizadores a instalar o Mono.
  2. Pessoal a muito que não dou noticias. Mas aqui vão: Integrações Pagseguro (Exclusivo para os nossos amigos Brasileiros ;) ) PayPal, Stripe e Authorized.NET Credit Card (Aceita cartões de credito directos, depois os mesmos podem ser usados para processamentos automaticos futuros); + Integrações com Hostings Panels; Funcionalidades Templates de email usando tecnologia RazorEngine (programação c# ou vb no body dos emails); + Templates de front office; Backgroud jobs com o HangFire; + Linguas e detecção automatica de cada uma conforme o request do Browser; Correções Muitas correções de bugs Outros Serviços: Novo serviço SaaS com plano gratuido com SSL mais info: www.z-billing.net Road Map e em desenvolvimento: ImportTool.exe (Aplicação Windows que permite importar clientes e serviços para o ZB); OutlookAddin (Sincronização de contactos -> para -> Clientes ZB e vice versa, responder a tickets via email e anexar ao Ticket correspondente entre outras funcionalidades. Que acham desta integração? Digam o que acham! Abraço
  3. Outra versão lançada: 1.2 Integração com o CPanel; Integração com o Plesk Panel; Correções de Bugs; Novas funcionalidades RoadMap: Importação de Dados de CPanel, Plesk e WebSitePanel; Importação de Dados de Clientexec, whmcs, blesta, BoxBilling e ainda de XML, TXT, XLSX, SVC entre outros; Exportação de Dados de Qualquer tabela seja ela lista de clientes para XLS; Integrações com registos de TLDs e outros; Integrações com Dynamics CRM, SharePoint, SalesForce e outros; Integrações com o Outlook para Support Tickets; E muito mais; Espero que gostem pessoal. Alguma critica/concelho são bem vindos. Abraço
  4. Hey pessoal, Nova versão 1.1 libertada! Pricipais observações: Integração com WebSitePanel; Novas formasde pagamento (2Checkout); Correções de bugs; Preço mais barato para single licensee e com unlimited clients. Abraço
  5. Na realidade a Microsoft juntou-se ao projecto mono. No futuro será algo estável e bom produto. Outra coisa é que somos Portugueses o que significa que o suporte pode ser em Português!
  6. Olá pessoal, Sou um dos developers do ZBilling. Na realidade estamos a dar os primeiros passos. Não esquecer que lançamos o software a 2 semanas e já estamos a trabalhar na nova versão que já vai ter integrações com os painéis mais populares na web. Em relação aos preços vamos mudar de lugar e baixar igualmente o valor. Obrigado pelas dicas

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.