Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexramalho

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alexramalho postou

  1. Vou ficar com a OVH e criar uma vps de 5 U$$ pra testar na BudgetVM.
  2. Obrigado pela opinião de todos.
  3. Isso e algo a levar em conta, já vi gente falando mal dessa linha de produtos da OVH (VPS), enquanto que os dedicados são 100%.
  4. Não tenho problemas a questão e a upgrade de HD que é mas fácil e mas barata.
  5. Minha questão com a OVH e apenas ter mas espaço de disco o que a budgetvm me oferece ao mesmo custo da OVH, alem de poder ter o SSD.
  6. Ola, Tenho uma Vps 1 na OVH (com Plesk), mas andei olhando a budgetvm e achei os preços e a capacidade de HD's tanto pelo tamanho como por ser SSD interessante, o que fazer ficar na OVH ou ir pra BudgetVM?
  7. Fernando Pimenta fez a tradução e Mitchell Anicas o post desse artigo não dos relacionados. O que acho legal e que isso e Linux então não depende de onde esta a sua maquina, claro excluindo alguma especificidade pois e escrito pensando na infra da DigitalOcean pode ser replicado em qualquer outro lugar.
  8. Fala amigos do Portal do Host Achei esse tutorial na comunidade da DigitalOcean, e achei que o conteúdo e pertinente para essa area do site, caso não por favor mova para a secção correta. 5 configurações comuns de servidor para sua aplicação web 1. Tudo em um único servidor; 2. Servidor de banco de dados separado; 3. Balanceador de Carga (Proxy Reverso); 4. Acelerador HTTP (Proxy Reverso com Cache); 5. Replicação de Banco de Dados Mestre-Escravo. https://www.digitalocean.com/community/tutorials/5-configuracoes-comuns-de-servidor-para-sua-aplicacao-web-pt
  9. Obrigado leandrofiore, Legal ver que podemos confiar em nível profissional na BudgetVM.
  10. Obrigado Luciana, Que bom mas uma voz (fora a Angel Costa) feminina nesse universo masculinizado do TI, valeu pelo Feedback.
  11. Obrigado Leo, essa e a questão o uso da DigitalOcean é restrito a que tipo de projeto precisamos suportar, mas os tutoriais e a comunidade acabam nós ajudando e criando um ambiente de estudo e experiências extremamente promissor, e apesar de saber usar a pesquisa do forum e interessante ter um feedback mas atual das empresas por usuários com relações diferentes sobre o mesmo assunto. e um Abraço para a Gabi.
  12. Obrigado LucianoZ, Por compartilhar sua experiência, em algum momento a minha será util para alguém de alguma forma.
  13. O que vcs acham dessas opções: https://www.budgetvm.com/ssd-vps.php Burgetvm $ 5,00 1Gb ram 512 Vswap HD 75 Gb SSD 1 CPU Transferência 3TB IP's 2 https://www.digitalocean.com/pricing/ Digital Ocean $ 10,00 1GBMemory 1 CoreProcessor 30GBSSD Disk 2TBTransfer http://www.server4you.com/vps/#compare Server4you Plus X5 $ 8,00 200 Gb SSD 6 vcore 6 GB a analise isolada apenas dos recursos pode nos induzir para uma empresa ou para a outra, poderíamos colocar a opinião baseada na experiência de uso de cada um. No momento estou testando a DigitalOcean e tenho gostado do que tenho recebido, mas ela não dispõe de alguns recursos que são necessários para determinados projetos. lanço essa discussão para compartilharmos nossas experiências.
  14. Não conhecia, vou estudar sobre, que bom que achou a idéia interessante, e algo que pode acrescentar para todos.
  15. Legal será ótimo para nos que estamos iniciando nesse mundo.
  16. Rodrigo, entendo que a VPS e auto gerenciável, apenas fiquei surpreso com a qualidade do atendimento da Digital ocean (comparando a serviços que contratamos no Brasil e empresas que não assumem suas responsabilidades), e achei justo compartilhar esse caso, mas obrigado pelo aviso e pela opnião.
  17. Primeiramente Desculpe-me se postei em lugar errado, Gostaria de elogiar aqui o atendimento da Digital Ocean, estou testando o serviço que aqui e muito elogiado e coloquei um servidor para teste por lá. instalei um painel no caso o VestaCP, configurei tudo direitinho com muito facilidade tudo funcionando de primeira (antes já havia instalado o virtualmim e não havia me dado bem na verdade) . Como já havia lido no forum em outra seção sobre problemas com envio de emails pela DO, pois estava recebendo mas não enviando, abri um ticket as 2:29 pedindo a liberação da porta SMTP e as 2:30 já havia a resposta, e depois de enviar as confirmações necessárias 3 minutos depois estava com a porta SMTP liberada. Parabéns Digital Ocean e ao portal do host, pois as informações compartilhadas aqui me pouparam tempo na resolução do problemas, e é por isso que vejo muitos terem receio de hospedarem seus site/projetos no Brasil, pois todos nos conhecemos o código de Defesa do consumidor humilhado e pedinte, pois sempre parece que estamos pedindo alguma coisa e não que a empresa nos está prestando um serviço e está sendo paga por isso.
  18. não sei se já tiveram essa curiosidade, mas poderíamos postar as configurações dos servidores e o que estamos hospedando mas mostrar mas ou menos as possibilidades de cada hospedagem. Bem essa e uma maquina Digital Ocean básica de 5 doletas. root@alexramalho:~# cat /proc/cpuinfo processor : 0 vendor_id : GenuineIntel cpu family : 6 model : 62 model name : Intel® Xeon® CPU E5-2630L v2 @ 2.40GHz stepping : 4 microcode : 0x1 cpu MHz : 2399.998 cache size : 15360 KB physical id : 0 siblings : 1 core id : 0 cpu cores : 1 apicid : 0 initial apicid : 0 fpu : yes fpu_exception : yes cpuid level : 13 wp : yes flags : fpu vme de pse tsc msr pae mce cx8 apic sep mtrr pge mca cmov pat pse36 clflush mmx fxsr sse sse2 ss syscall nx pdpe1gb rdtscp lm constant_tsc arch_perfmon rep_good nopl eagerfpu pni pclmulqdq vmx ssse3 cx16 pcid sse4_1 sse4_2 x2apic popcnt tsc_deadline_timer aes xsave avx f16c rdrand hypervisor lahf_lm xsaveopt vnmi ept fsgsbase tsc_adjust smep erms bogomips : 4799.99 clflush size : 64 cache_alignment : 64 address sizes : 40 bits physical, 48 bits virtual power management: np meu caso e apenas uma maquina de teste para conhecer a DO e testar paineis no momento testando o virtualmin.
  19. Se vc gostou e um bom começo, gosto dos seus posts e o conteúdo do servermom.org achei interessante.
  20. Ola a todos e Feliz natal. Primeiramente gostaria de agradecer por tudo que tenho aprendido com vocês nesses dias que tenho estado no Portal do Host. Descobri essa pagina servermon.org nas minhas andanças pela web, com opções de cloud do tipo Digital Ocean e Vultr, de repente vale a pena algum desses host, mas vários artigos sobre hospedagem em geral. Como sou novo nesse mundo, para mim foram novos e em minhas pesquisas não vi elas sendo citadas no forum. espero que seja util para nosso conhecimento. http://www.servermom.org/low-end-cloud-server-providers/1577/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?