Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andinho

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andinho postou

  1. Preciso de uma hospedagem para rodar magento. Preciso de 10 Gb e trafego ilimitado, pode me enviar MP Se postei no lugar errado me perdoem.
  2. Pessoal, Cansei de ficar procurando na net sobre um sistema gerenciador de host, então resolvi criar o meu e queria expandir a ideia é vender licenças e revender também. Tenho visto vários sistemas, testei alguns e consegui desenvolver algo. Na situação que ele está hoje é possível já fazer um pedido e aprovar ele e quando aprovar ele já cria a conta no cPanel. Estou estudando as documentações de integração de algumas empresas de pagamento para fazer os testes. Estou em busca de um nome pra ele, será se alguém poderia me ajudar com um nome? Estou pensando em comprar um Cloud pra testar ele em uma maquina dedicada.
  3. Existe algum sistema gratuito pra gerenciar host? Quero mais para cobrança e que possa fazer o pedido no site.
  4. Desculpe se postei em lugar errado. Estou procurando uma hospedagem compartilhada que me permite hospedar no minimo 10 dominios pois estava usando a Ravehost porem esqueci de pagar e eles suspenderam, não reclamo pois o erro foi meu e quando paguei eles ativaram porem todos meus domínios sumiram e eles não me respondem mais.
  5. Alguém poderia me indicar painel gratuito e pago para servidores windows?
  6. Opa tudo joia?
    Vi que você ajudou um cara com email caindo no spam.

    Será se vc poderia me ajudar também? Obrigado.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. andinho

      andinho

      todo email que eu mando está caindo na caixa de spam

    3. NullRoute

      NullRoute

      Você tem skype? Se tiver poderia me add: pridebr@outlook.com

      Algumas informações serão necessárias para resolver esse problema.
       

       

    4. NullRoute

      NullRoute

      Tive que sair correndo mas no começo da noite estarei de volta.
      Mas já achou o "problema" é tudo questão de configuração correta de zona de DNS rs...

      Abraços.

  7. andinho

    Dns

    e como faço para usar dns propria?
  8. andinho

    Dns

    Montem um cloud na AWS porem eles liberam somente 1 ip. Para apontar meu dominio eu precisava de dois, posso usar o cloudflare ou existe outra solução?
  9. hj eu tenho isto "50 Gb Espaço em Disco" com SSL e Criador de sites.
  10. sim porem estou vendo q o custo dele é muito alto alguns entraram em contato comigo por MP porem eu recusei todos pois a ultima vez que aceitei foi um tal de [Aquele que não devemos mencionar] e me lasquei então não aceito mais MP.
  11. Olha no site da DDR na hora que vai assinar, a licença está lá. Existe outra alem da hosthp? gostei deste isistem. desculpe a duplicação
  12. Olha no site da DDR na hora que vai assinar, a licença está lá.
  13. Não precisa ser este sistema, pode ser outro. Existe alguma outra empresa que não seja a ddrhost?
  14. 50 reais no whmcs o custo é muito elevado tem alguma outra empresa que fornece outro sistema financeiro não?
  15. Eles não fornecem um sistema de gerenciamento
  16. Estou procurando um host para alocar minha revenda, porem gostaria de uma empresa que me fornecesse um sistema de gerenciamento que não seja um custo tão alto. Preciso fazer a migração urgente pois minha mensalidade está vencendo.
  17. Boa tarde a todos, Alguem conhece algum sistema de gerenciamento de host que não seja aquele hostbill? Não consigo me adaptar a ele
  18. andinho

    VPS onde comprar?

    @Barreto vi no site deles que $10 no cpanel isto é a instalação ou é a instalação com a licença? https://www.budgetvm.com/ssd-vps.php
  19. gostaria de comprar um VPS lá fora alguem poderia me indicar algum lugar? queria testar alguns paineis porem gostaria de empresas que me deem opção de ter 2Ip. Pode ser cloud tbm. Obrigado a todos!!!
  20. andinho

    Godaddy

    Só tenho um wordpress lá. Vou verificar
  21. andinho

    Godaddy

    é estranho pq vc tem que pagar para esconder suas credenciais e se você não esconder várias pessoas fica mandando email em inglês vendendo layouts ou consultoria de SEO, como esses caras descobrem que registramos um dominio? eu acho muita sacanagem, por isto que a Fapesp bloqueia pra não ver os contatos dos clientes sem custo adicional.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?