Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AbelFilipe

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AbelFilipe postou

  1. Porque voce não utiliza o metado de pagamento Paypal , para cartões de credito ? muito mais facil ! e addons ja incluídos no whmcs.
  2. Boa noite, Ja não sou novo neste ramo , ja tenho experiencia neste ramo , e ja tive Hosting porem como sabem houve uma altura que fiquei mesmo sem tempo e sem mesmo tempo de vir a internet e por isso tive que efectuar a venda da empresa. sendo neste caso estou disposto a comecar novamente neste ramo. Compra empresas com media de 300 clientes ou um rendimento minimo de 600R$ - 2000R$ Mensal. Tambem posso comprar carteira de clientes. Lembro na compra de empresa ou na compra de carteira de clientes os metádos dos pagamentos de 90% , na carteira de clientes podera vender seus clientes que pagam so a voce por PAYPAL tanto na na compra empresa! Se você so tem 20 30 50 clientes para venda contacte-me na mesma e faça-me um orçamento. TODAS AS PROPOSTAS POR FAVOR ENVIAR POR MP Lembro a qualquer membro da equipe do PDH se estou a postar no lugar errado por favor mova-me para o lugar certo!
  3. Bom dia Estive pesquisando vi uns #prints de um painel chamado "VOXSTREAM" mas fiquei com varias duvidas as minhas seguintes duvidas seriam as seguintes , se comprar o painel voxstream percisarei de contratar uma revenda de streaming aparte ou o painel voxstream ja faz tudo ou seja tem o sistema de liberação de streaming ou terei que ter uma revenda de streaming e depois no painel configurar o streaming da revenda no painel da voxstream? Alguem vende o painel VoxStream se sim , mandem preços por MP. Abraços Abel Filipe
  4. Engraçado amigo , porque voce não fez screenshot da tela completa , voce ja imaginou quantos Abel Filipe existem neste mundo mas este print me cheira a bolo doce, sem conhecimento sobre este caso , e antes de voce estar a procura dos culpados , porque não mandava ticket para a cpanel.net e eles averguavam o seu caso , e tinha relatorio pelo SSH pode ver de onde vem esses ataques... Jonatas , ja agora quantas Hosting voce ainda deseja abrir e fechar ? Insanit deu 0 lineshosp , bem não é a culpar desnecessaria ou tentando inflamar uma pessoa que voce ira conseguir algo.
  5. Boas Jonatas, Pode enviar por MP essas provas ou mesmo postando publico não tenho conhecimento sobre esse caso, mas se postar poderei ficar informado como outros membros da PDH.
  6. A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena Seu Madruga

    1. Steam

      Steam

      pois é!

      boa sorte amigão!

  7. Sr, Jonatas não estou efectuando qualquer tipo de ataque ao site da LinesHosp , minha intenção não é demolir , e sim construir , não terei motivos para o atacar e mesmo os tendo não os faria , com estes metados não se aresolve nada , portanto não alevante falsos testemunhos por favor. Deve ser problema no NGNIX como o amigo Luciano citou ou então uma ma configuração no seu WHM , procure uma empresa de gerenciamento. Cumprimentos Abel Filipe
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?