Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chuckuito

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Saulo Meneghel
  1. Obrigado, entrarei em contato via mp sim. Obrigado, irei dar uma olhada.
  2. Obrigado pela resposta Leo, então esse tipo de oferta de vps com cpanel ja vem com esses serviços que citei instalado?
  3. Oi obrigado pela resposta, na verdade sou programador, mas sempre trabalhei com hospedagem compartilhada, fui atrás de um servidor melhor, vps, cloud, dedicado, mas na maioria dos casos eles entregam a maquina e você se vira, sem servidor apache, servidor de email, mysql nada mesmo, vi que algumas ja oferecem o vps com tudo pronto pra facilitar pra pessoas como eu. Como em 50% das hospedagens que eu estudei tinha a opção de gerenciamento pelo cpanel como adicional eu queria saber se esse tipo de oferta ja que vem com o Cpanel na teoria acha que ja teria servidor de email, gerenciamento de banco, apache tudo instalado, creio eu que seria parecido com o ambiente de hospedagem compartilhado que sempre trabalhei praticamente, mas não tenho certeza. E é nessa area que eu não tenho conhecimento mesmo pra instalar tudo do zero o que eu citei. Esse é um exemplo de vps que encontrei que tem o Cpanel: https://www.atlantic.net/vps/cpanel-vps-hosting/
  4. Pessoal tenho uma dúvida, sempre trabalhei com hospedagem compartilhada, mas agora tenho um projeto que esta chegando a 60 mil visitas mensal, e hospedagem atual não esta dando conta, minha dúvida é o seguinte. A maioria das hospedagens vps, vem com o servidor limpo como a digital ocean, tem que instalar apache, servidor de email tudo na unha, via linha de comando e isso pra mim é meio complicado. Algumas empresas oferecem vps com gerenciamento com Cpanel, esse tipo de oferta ja vem com tudo instalado? igual a hospedagem compartilhada que ja vem tudo pronto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?