Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wgt

Membro
  • Postagens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wgt postou

  1. Olá! Precsiso de 35 dolares no meu paypal hoje, faço deposito direto nas casas lotericas, alguem se interessa?
  2. Qual melhor Helpdesk português grátis, que está disponível no SOFTACULOUS?
  3. Ele serve para IOS e Windows tbm ou so para google play?
  4. Olá! Tenho um site responsivo. Alguém pode me dar uma caminho para fazer um APP e hospedar no google play etc? OBS: Eu não pretendo criar um app do zero novamente e sim aproveitar meu site que já tem inteligência artificial.
  5. wgt

    Sistema gratuito?

    Paypal tem cobrança recorrente?
  6. wgt

    Sistema gratuito?

    qual vc utiliza gerencianet, pagseguro, moip ou outro pra fazer cobrança recorrente?
  7. Olá a Todos! Alguém pode mim informar um thema de world press que tem multi categorias? Quero um thema show que pague por ele uma unica vez. Obrigado.
  8. um dedicado deste serve para hospedar uma startup de grande tráfego, ate quantos Page views diarios e simultaneos? Alguem pode me dar esta informação. E quanto ficaria um suporte tercerizado deste servidor? https://www.soyoustart.com/pt/ofertas/173sys10.xml
  9. wgt

    Cupom google adwords

    se vc não conseguir até dia 11/11, me passe seu telefone no privado. Vou pedir a moça do google pra ligar pra vc. ela te concede um cupom de 150. OBS: Vc terá de criar uma conta nova no adwords, a não ser que vc ainda não usou nenhum cupom na sua conta atual.
  10. Quais Blogs de grande visitas vcs indicam para anunciar, com preço bom. OBS: Presto serviço para condomínios.
  11. Olá! Estou com uma campanha no adwords porém gostaria de saber 2 coisas. 1º os anúncios em banners dão mais resultado que os de busca: 2º coloque um lance de 1 real porém aparece a informação: Abaixo do lance de primeira página meu anúncio tem chance de aparecer? já houve 45 cliques e nenhuma conversão. Gastei 60 Reais até o momento. os lances estão em torno de 1,80, 2.45.
  12. Esta semana pareceu algo semelhante com meu site. Instalei um certificado em um site de minha revenda. Por acaso acessei o google e digitei o nome do meu site. Antes aparecia a URL normal do site depois apareceu a URL de um outro site que estava no servidor compartilhado da revenda. Abrir um chamado e eles disseram que teria de contratar um IP DEDICADO. Contratei e o problema sumiu.
  13. wgt

    Cupom google adwords

    Todo més o google me liga, eu junto o pessoal aquí e consigo uns cupons de 150 para iniciantes.
  14. wgt

    Autoridade de dóminio

    é viável varios artigos em um blog, e cada artigo editado por pessoas diferentes? No meu caso tenho um site relacionado a condominio, e estou pensando em buscar parceiros para publicar artigos. Exemplo, pessoas que fazem arts, design, empresas de reforma entre outros. Acho que dá pra angariar conteúdo a bessa assim. Será que rola um conteúdo bom e gerar autoridade?
  15. Algum filho de DEUS tem um cupom do google de R$150,00 aí? é pra usar agora! Ganho sempre aqui, mas a moça do google so retorna més que vem.
  16. Alguém pode me dizer: Que tipo de autoridade tem um domínio de 6 anos?
  17. wgt

    Backup automático

    Obrigado pela Dica Thiago! Acabei fechando com CodeGuard mesmo. Moderadores podem fechar o tópico.
  18. wgt

    Backup automático

    Boa Tarde a Todos. Estou pensando em migrar um site para um CLOUD da Resellerclub. Bom mas lá não tem Backups diários automático. Alguém pode dar uma dica para fazer os Backups, porém não manual? Ou existe um cloud em outra empresa que ofereçe este serviço por um preço bom.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?