Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Ferreira

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jean Ferreira

  • Data de Nascimento 22/07/1984

Informações pessoais

  • Nome
    Jean Ferreira
  • Localização
    Lauro de Freitas - Bahia

Últimos Visitantes

976 visualizações
  1. Me manda MP com mais informações. Tempo que os clientes estão hospedados, planos etc. Dependo da informações podemos negociar.
  2. Engraçado que buscando o nome Webin Cloud, não aparece nada relacionado ao Grupo Webin. Em todo caso entrei em contato com Marco para deixar a situação Clean Há, obrigado pela dica!
  3. Vou dar uma olhada no canva. Quanto ao nome não tem nenhuma ligação com a empresa citada. O nome seria mesmo WEB IN CLOUD, mas o design ao criar a logo decidiu juntar para melhorar a estética e reduzir campo. Agora pintou uma certa dúvida
  4. Pessoal estou precisando de uma ajuda com relação a criação de Banners como os de anunciantes do PDH e de Imagens de divulgação para redes sociais. Alguem aqui no Portal cria ou indica alguém que possa fazer?
  5. Olá pessoal! Alguém já utilizou ou conhece os serviços da empresa Dataloft? Achei interessantes os planos de Revenda Cloud SSD com cPanel mas em uma semana poucas vezes vi o suporte online. Já fiz pesquisa e não encontrei informações relevantes que sejam positivas ou negativas sobre a empresa.
  6. @VTFerreira Não temos ligação alguma. Sou novo por aqui e só depois de seu questionamento fui saber da ligação da pessoa / site citado. Nomes parecidos mas sem nenhum vinculo. Este dominio já é meu desde 2008 mas só agora estou querendo apostar no negócio. Inclusive coloquei o dominio a venda por um tempo mas depois desisti.
  7. Recebi hoje dia 23/12, 06 boletos destes no valor de R$ 149,90. Vim aqui fazer o alerta e encontrei seu post. Muito Bom! Estão apelando mesmo neste Golpe.
  8. Acredito que o boca a boca ainda é bem valido em qualquer ramo de atividade. Buscar agências Web de sua cidade e tentar fechar parcerias tambem é importante.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?