Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Henrique

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlos Henrique postou

  1. Olá amigos, alguém aqui que possui algum ip para testes dessa empresa - atrativo o link deles. Tenho um VPS na virtuaserver que uso somente para multi theft auto san andreas. Gostaria de testar.
  2. se você citar o endereço fica melhor para poder te ajudar!
  3. Estou também com dificuldades para adicionar saldo!
  4. DigitalOcean também são muito bons. Uso para e-mail marketing. O meu problema que na DigitalOcean estou caindo constantemente em blacklists. Hoje tenho 2 vps ativos com eles. Agora quando se trata do usuário que usa ferramenta não tem como cair nessas listas.
  5. Contratei recentemente um VPS na Host1plus e confesso estou gostando. Atualmente tenho uma web rádio na minha cidade e hospedo nela outros sites da minha cidade, um total de 8 no máximo. Muito bom.
  6. Atualmente estou usando o iptables, e confesso para vocês, mesmo usando você sofre ataques. O csf não funciona muito bem.
  7. "Resumindo o que disseram em duas palavras-chave: nicho e diferencial." faço das suas palavras as minhas.!
  8. A Resseler Club com esse painel de domínios sempre acontece isso. Recentemente tive esse mesmo problema com eles. Na base conhecimento fiz todos os procedimentos e não conseguia. Entrei em contato e fui informado de que se trata de uma falha generalizada. Eu tenho 4 domínios e isso já me aconteceu inúmeras vezes. É interessante você entrar em contato e reportar essa falha. No webhostingtalk americano já possui casos como esses.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?