Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeffersondiasrosa

Membro
  • Postagens

    263
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jeffersondiasrosa

  • Data de Nascimento 14/10/1976

Informações pessoais

  • Nome
    Jefferson Dias Rosa
  • Localização
    Sorocaba/SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

3.455 visualizações
  1. Bom dia em 04/12/22 comprei diretamente no site da rsstudio 2 temas lagom $ 129,00 cada e 2 Extensions Email Template $ 29,00 cada, porém uma compra eu usei a outra não vou utilizar, vou permanecer apenas com uma licença de WHMCS mesmo, sendo assim estou passando 1 tema lagom e 1 Extensions Email Template que juntos no site oficial sai a $ 158,00 (dólar), como não é nenhum tipo de trapassa ou nulled e para que adquirir ter direito a atualizações, baixar os arquivos originais sempre que precisar vou entregar acesso a conta total na rsstudio.net pois as compras que diz foi em duas contas separadas. Não quero lucro, quero apenas recuperar uma parte do custo que tive e não vou utilizar, sendo assim estou aberto para propostas
  2. Olá a todos, alguém dos grupos de rateio tem o Lagom disponível, ou algum grupo esta fazendo rateio para compra dele.
  3. Muito obrigado a todos pelas respostas, avaliações e participações. o Diego da equipe do @Roni Freireteve uma participação fundamental na negociação, um atendimento que posso dizer invejável. Muito obrigado a todos que perderam um tempinho para responder e peço que o tópico seja encerrado se possível.
  4. @LeandroSA como vai a proposta é para o Brasil 1Gbps Uplink e 10TB tráfego mensal o que acha?
  5. Olá alguém tem boas experiências com a HostDime para dedicado? Sou grato pelas respostas! @AngelCostaComo vai? Vou pedir sua opinião o que acha de Dedicados da HostDime?
  6. Olá @DELTA SERVERScomo vai? Está desabilitado no servidor
  7. Já fizemos Pelo debug, aparentemente é algo na biblioteca /lib64/libcrypto-ea.so.1.1
  8. Pessoal preciso de um help tenho um servidor dedicado e todos os sites em wordpress quando o cliente vai atualizar uma página pelo Elementor por exemplo (ele alterar a pagina e clica em salvar) ele apresenta o erro Connection lost. Saving has been disabled until you’re reconnected todos os sites mesmo, e o meu WHMCS por exemplo também ao responder ou abrir um ticket no WHMCS e anexar um PDF ele apresenta o erro: Não é possível acessar esse site, a conexão foi redefinida. ERR_CONNECTION_RESET. Mas sem anexo vai normal. Este problema está acontecendo em mais de 250 contas to mesmo servidor, ja tentamos de tudo e nada. Já abrimos ticket no cPanel, já atualizamos, recompilamos o apache sem sucesso, sites online, e-mails funcionando, mas teoricamente não conseguimos acessar nada, usamos CloudLinux neste servidor, alguém ai já viu esse tipo de problema, serei grato pela ajuda!
  9. Pessoal, como estão todos, preciso de um help, alguém conhece uma maneira de migrar contas de e-mail da Locaweb para um servidor com cPanel, algum tutorial ou luz no final do túnel.
  10. Pessoal bom dia, preciso de uma pessoa de total confiança e que tenha conhecimento para realizar os procedimentos abaixo: 1 - Configurar LiteSpeed Web Server - Já está instalado; 2 - Configurar a nível de servidor LiteSpeed Cache; 3 - Dar uma olhada se o CloudLinux esta configurado corretamente. Está máquina é de um cliente nosso, to meio sem tempo hoje, tá complicado aqui com um projeto de outro cliente e preciso fazer isso, o LiteSpeed Web Server e CloudLinux estão instalados e devidamente licenciados.
  11. @RevendaHost Obrigado pela informação, sou muito grato
  12. Pessoal boa noite, preciso de uma referencia busco preço claro, mas isso não é tudo, acima de qualquer coisa qualidade, recebi hoje por e-mail uma proposta da ReliableSite, solicitamos com eles uma cotação como fizemos com a CHOOPA e LIMESTONE, o preço da ReliableSite para 4 servidores dedicados em SSD com gerenciamento completo (mesmo que não usado) , que será usado apenas para hosting é legal, conheço a CHOOPA e a LIMESTONE tenho máquinas lá mas a ReliableSite ofereceu ótimos preços, mas não conheço, alguém pode me informar se realmente eles tem qualidade estilo TOP pois pela proposta interessou e gostaria de arriscar, mas para colocar 4 máquinas lá em produção preciso ter certeza.
  13. Trabalho a muitos anos, serviço excepcional o suporte do Fernando está acima de qualquer comentário. Máquinas ótimas Uptime excelente. Posso garantir depois que mudei para ele não perdi mais clientes. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  14. Indico a uso a muito tempo sem dor de cabeça o Fernando da BRS tenho servidores com ele na Equinix e é ótimo o suporte nem se fala, ele oferece suporte completo até para coisas simples. Tenho mais de 500 sites hospedados lá e em ótima situação. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?