Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lazzaro

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Lazzaro Mello
  1. Não, até que eu sei a Cianet negociou com a voscast (https://voscast.com) isso em 2010 depois disso montou seu layout e traduziu para o Brasil.
  2. Sim, o agendamento foi corrigido, você escolhe, quando o horário do agendamento ele volta para playlist inicial a menos que você tenha configurado um próximo agendamento depois do horário final do primeiro.
  3. O agendamento da CIANET é XML não por cron, e tem a mesma funcionalidade que mencionou e inclusive programação e vinhetas automática entre as músicas, esses bugs que você encontrou é dos scripts piratas por aí a final creio que ninguém tem o da Cianet pois eles não vendem e estão certos por que esse painel já fusaram dimais, triste de um cliente que contrata um serviços com estes piratas por aí, podem ficar na mão a qualquer momento.
  4. Sim, vi no facebook da cianet que em breve vai sair uma atualização com hora certa no auto dj, estou esperando como ficará isso, coisa que será novidade até mesmo entre o centova e cast-control.
  5. veja, este que você quer? http://demo.painel.voxtream.com.br/
  6. Olá, existe várias cópias pirata desse painel, não é confiável manter seus clientes em painel que hoje ou amanhã perde tudo que tens feito, atualmente existe duas empresas que usam esse painel sempre atualizados e confiante, é a cianetbrazil.com.br e advance, veja o painel mais atualizado da Cianet brasil http://demo.painel.voxtream.com.br/ os preços de revendas também é barato.
  7. O painel com este nome "Voxtream" foi criado pela Cianetbrazil.com.br veja o demo deles? pra mim é show de bola. http://demo.painel.voxtream.com.br/
  8. Amigo procura a CIANET BRASIL, eles podem ajudar, veja o painel deles http://demo.painel.voxtream.com.br/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?