Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vicio

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vicio postou

  1. Sim, Detalhe que nao mencionei, eu comprei uma revenda de Streamings. Me falaram que não e possivel fazer a integração WHMCS com HMW por isso esta dando problema.
  2. Ola, Estou enfrentando problemas ao criar contas de Streamings ( Integração WHMCS com WHM SONIC ) Quando vou tentar criar uma conta manualmente pelo WHMCS no "Module Commands" ele fica dando "Working" por tempo infinito. ( http://prntscr.com/34kec4 ) Se puderem verificar como coloquei as configurações. Servidor: http://prntscr.com/34keuu e http://prntscr.com/34kexc Produto: http://prntscr.com/34kf2a Modulo: http://prntscr.com/34kf5t Quando eu clico em "Aceitar Pedido" ele redireciona para uma pagina com esse erro http://prntscr.com/34kjyi Muito obrigado a quem puder avaliar a situação.
  3. Muito obrigado, podem fechar o topico.
  4. Muito obrigado, pode fechar o Topico.
  5. Ola, Ja usei o filtro de procura mas não achei, como eu adiciono o metodo de pagamento "Deposito e Transferência Bancária" onde a pessa escolhe o banco e mostra os dados da conta, Como no exemplo a seguir: http://prntscr.com/34josz
  6. Era so o tipo de e-mail mesmo. Pode fechar o topico.
  7. Vou ver se acho algum tutorial aqui no Fórum.
  8. Obrigado, problema resolvido. Agora e so traduzir todos esses e-mails '-'
  9. Entendo, no caso pra hospedagem. Deve ser qual desses modelos ? http://prntscr.com/33zn11 Acho que tenha que ser "Hosting Account Welcome Email" Estou certo ? Muito obrigado pela resposta.
  10. Ola, Mesmo cancelando os pedidos no WHMCS as contas continuam no WHM (Achei que por ter feito integração, ia excluir junto). Sei que se cancela uma conta em "terminate an account" mas tem como fazer isso automatico ? Assim que cancela o pedido excluiu automaticamente a conta no WHM ? Muito obrigado.
  11. Ola, Recentemente comprei o Modulo do PagSeguro com retorno automatico do Edvan. Esta funcionando perfeitamente(ou quase) Acontece o seguinte: - Cliente escolhe os produtos - Gera a fatura - Paga a fatura - Fatura fica Status como paga Agora vem a parte problematica - Cliente não recebe os dados da sua hospedagem no seu e-mail - Produto fica como "Pendente" OBS: - Ja fiz a integração WHMCS com WHM - A conta da hospedagem dele e criada normalmente no WHM Problema esta mesmo so no "não envio do e-mail com os dados da hospedagem"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?