Olá Galera !
Ontem finalmente consegui resolver meu problema. Vou dar mais detalhes, para ficar mais claro meu caso, e para os colegas que se identificarem na mesma situação, consiga resolver de forma mais rápida o caso.
O problema começou primeiramente na Digital Ocean, eu havia instalado o Centos + Cpanel. Estava quase tudo funcionando, menos o envio de email.
Foi então que eu comecei a tentar descobrir o porque, e detalhe, eu conseguia receber tranquilamente os Emails, mãs não conseguia Enviar de jeito nenhum.
Primeiras suspeitas;
- DNS reverso, verífiquei o DNS reverso, e estava funcionando corretamente.
- Configuração Postfix, verífiquei, e nenhum erro encontrei.
- Firewall(CSF), verífiquei se estava bloqueada as portas SMTP 587 e 465, e não estavam, cheguei a desativar e nada.
- "/etc/resolv.conf" , verífiquei, e estava configurado como recomendado, com os DNS do Google.
- Entrada DNS "SPF", estava definida, corretamente.
Resolvi então reinstalar e configurar o VPS, e nada.
Depois assinei outro VPS Cloud, em um Data Center diferente, instalei e configurei o VPS com Cpanel, depois com Zpanel, e depois Limpo, e nada, mesmo problema com a saída de emails, não enviava pra ninguem. Nesse momento percebi que aparentimente não era erro meu, resolvi perguntar para a empresa deste segundo VPS.
Foi aí que para minha surpresa, me informaram, que devido a Spam, os VPS já vinham bloqueados para a saída de emails, e que só liberavam a saída, depois de uma requisição com motivos.
Requisitei e na hora começou a enviar. Depois requisitei na Digital Ocean, e também começou a funcionar na mesma hora.
Moral da história, no meu caso, aparentimente, a maioria dos VPS clouds, vem bloqueada a função de envio externo de emails, bastando apenas solicitar com motivos, que a mesma, é liberada imediatamente.
Fica a dica, até mais, e obrigado pela atenção e ajuda galera !